Vai de óculos!

Oi,oi gente! Tudo bom? Faz um tempinho que não posto no blog né,estou postando mais no canal,vou aproveitar as férias e colocar os posts em dia!

Hoje vou falar de óculos,EU AMO óculos,com certeza da outra cara no look! Se falta alguma coisa no visual,aposte no óculos.

Os modelos que eu prefiro é o Aviador,Wayfarer e o ClubMaster. Acho aqueles redondos lindos,mas é um pouco difícil de combinar comigo,hehe.

Mas,vocês sabe qual óculos é indicado para o formato do seu rosto?!


                                                              ( Imagem blog Moda.iG )

Tudo bem,não é uma regra que você  tem que seguir,se você gostar de outro modelo no seu rosto não tem problema,mas,se você tem dificuldade em encontrar óculos ideal vai te ajudar muito.

Vou apresentar pra vocês uma loja super bacana que eu conheci,a Óculos Word,tem todos os tipos de óculos que vocês imaginarem haha,marcas conhecidas desde Ray-Ban a  Céline,armações,lentes de contato e um precinho bem bacana.

Os óculos da Ray-Ban que citei acima que eu AMO,vocês encontram na loja,com um preço super acessível,além disso,Ray-Ban está sempre na moda. E agora que vocês sabem armação ideal para seu rosto,sabe a loja ideal para comprar também,com muitas variedades.

Selecionei quatro modelos  que gostei,olha só!!



Estou apaixonada por todossss! #QueroTodos!

O primeiro óculos achei muito divo e bem formal. Clique aqui.

O segundo acho que muitos conhecem,é bem famoso esse óculos! Acho armação linda!! Clique aqui.

O terceiro,é muito estiloso! As gringas arrasam com ele. Clique aqui.

O quarto é PERFEITO,foi o que mais me chamou a atenção,o design é lindo,uma armação bem divertida,sem falar da cor,esse vermelho vivo! Clique aqui.

Achei muito bacana a iniciativa da loja,através do programa '' Compre um,doe um '' a cada par de óculos comprado, a empresa doa um par de óculos para um  parceiros de caridade.

Oque vocês acharam dos óculos? Quero saber qual é o próximo óculos  que vocês querem comprar,haha!

Xoxo,Thay.

11 comentários:

  1. Eu tenho aquele da lente verde, só que o meu a lente é preta haahha! Poxa que legal essa iniciativa da loja.
    Beeeeeijos

    http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/garotasdejaneiro

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Adorei o último vermelho =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay!
    Um óculos de sol faz muita falta!
    Eu amo e acho lindo, é muito bom quando a gente sabe que fizemos a escolha de um óculos certo para o nosso uso!
    Abraços da Mari!
    Pergunta: Como vc fez o layout do seu blog? Achei lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,

      Adoro óculos,é mesmo! Rs

      Fiz no PhotoFiltre ePhotoScape mesmo,beijoss!

      Excluir
  4. Que lindos, principalmente esse vermelho. Pena que comigo não combina muito. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos!! Ahhh,que pena! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Lindos principalmente o vermelho hehehe
    beijos
    http://depoisdos15coisasdathay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI, Thayná, tudo bom!
    Adorei o post e fiquei babando nos modelos!
    Engraçado, sempre achei que o aviador era um modelo mais democrático e que ficava bem em todo mundo!
    Beijão, estou te seguindo, ;)
    Ana do dia.

    ResponderExcluir
  8. Para os apaixonados por carros e relógios, o site: Replicas de Relogios Famosos , trás varias replicas de relógios inspirados em automobilismo, tag heuer monaco, ferrari e muitos outros modelos.. Qualidade Premium AAA. Relogios Famosos ,

    ResponderExcluir