SORTEIO 2014 - 5 MIL INSCRITOS !

Oi,oi geeeeeente,sdds,vou voltar emm!Como foi final de 2013 de você?O meu foi ótimo!Mas,to aqui pra falar so sorteio que estou realizando no canal,comemorando 2014 e também aos 5 mil inscritos do canal.

Estou sorteando 5 acessórios mais a necessaire,o vídeo abaixo mostra tudo certinho:



As regas obrigatórias são:
Se inscrever no canal
Curtir a fan page

Feito isso,é so preencher e pronto!Você está participando do sorteio,caso você queira ter mais chances de ganhar,é só seguir outra rede social.

Chances extras:
Seguir no Instagram
ou
Seguir no Twitter
ou
Seguir o blog

(Cada chance extra preencha novamente o formulário). Espero que vocês gostem e boa sorte.



  Xoxo,Thayná.

3 comentários:

  1. e para mim colocar o meu instragram, meu canal do yutube, Twitter, e a parte do blog n entendi bjs te adoro <3

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog,seguindo,Como meu blog é novo, se puder dar uma passadinha lá e seguir de volta(se gostar é claro), vou ficar muuuito feliz. bjkas linda.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando :D

    Fiz todas as chances extras :)

    Instagram: @samaralima_03
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos ♡

    ResponderExcluir