Já sabe que look usar no réveillon ?

Oi genteeeeeeee,saudades! Eu sumi né,eu sei!Porém,voltei pra ficar :p Com as festas  de fim de ano ficamos louca pra decidir que look usar,o nata já passou mais agora é o réveillon,que look vou usar? Bom amigas,to aqui pra ajudar! 

Montei 3 looks da loja Rowme,nova parceira do blog/canal. São looks bem básico,mais lindos! E só investir nos acessórios e TCHANAM!


O primeiro look é composto por uma regata da Coca Cola e um short assimétrico,a combinação das cores ficou ótima,a regata é bem despojada mais o short já da um ar mais chique. A cor vermelha significa a coragem,energia e força de vontade,já a cor branco que é um clássico do réveillon transmite a paz,calma e também a pureza.

O segundo look é bem mais despojado,essa camiseta geek é DEMAIS! O short destroyed deu um toque de brilho no looks,ficou arrumado mais despojado,pra quem não gosta de look's mais elaborados.Bom,a camiseta é cinza,mais falando como se fosse prateado,atribui prosperidade,brilho e solidez.

O terceiro look é mais romântico,para as mais menininhas! Com o cropped de renda e a  saia rodada listrada ficou um amor,que tal apostar numa bolsa mais colorida? Vai ficar lindo! O branco como vocês já sabem transmite a paz,calma e pureza.

Também sei que tem pessoas que gostam de apostar em vestidos,então,olha só:


O primeiro vestido é super menininha também,eu achei uma graça pra passar o ano novo! A cor rosa significa romance,sensualidade e também a beleza feminina! Acho que vou apostar no rosa em,rs.

Pra quem quer brilhar muito nesse réveillon que tal apostar nesse vestido dourado de paetês? Só não esqueça de pegar mais leve na makeup e nos acessórios.Dourado expressa vibração elevada,vigor,inteligência superior e nobreza.

O último é um vestido mullet,rosa com detalhes dourado! Que vocês já sabem oque significa,e misturando os dois da um significado que chega a dar orgulho né? HAHA.

Bom pessoal,é isso! Espero que tenho gostado,vão apostar em que looks e cores? Quero saber!!

Xoxo,Thayná.

12 comentários:

  1. Adorei todos os looks , tenho esse vestido mullet , e essa blusa geek
    meus favoritos
    Um super beijo minha querida..
    tem novidades lá no blog
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, o me preferido foi esse vestido rosinha, é tão fofo. ^^
    Essa blusa escrita Geek eu tenho ela e adoro! :)
    Estou seguindo seu blog, depois segue o meu de volta linda?
    Beijos. ♥

    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba,hahah! É lindo o vestido :) Bjss

      Excluir
  3. Thay, passando apenas para lhe desejar Feliz Ano Novo minha linda, que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados. Seja feliz sempre. :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Onde comprar? O vestido rosinha?

    ResponderExcluir
  5. Onde comprar? O vestido rosinha?

    ResponderExcluir