Vai de : Coroa/tiara de flores

Olá gentchhhhh,esses dias não deu pra mim atualizar o blog!Então,peço desculpas! Alguns post estão atrasados,preciso mostrar oque eu recebi de algumas parcerias semana passada,porém preciso que o carregador da minha câmera chegue logo para fotografar,assim que chegar eu venho  mostrar tudinho para vocês.

Hoje o post vai ser sobre coroa de flores ou tiara de flores,cada um chama de um jeito,mais é o mesmo proposito.Como o verão está chegando resolvi falar um pouquinho dela e para inspirar a fazer a sua,com algumas fotos e tutoriais.Espero que gostem,e vamos lá!

Na minha opinão a coroa/tiara de flores tem tudo para abusar no verão e na primaveira,e da um charme total no look.Virou uma febre na primaveira,mais acho que no verão tem tudo para da certo e combina com varios estilos,e o melhor não tem regras e você pode fazer sua própria coroa!

Varias famosas como,Lana Del Rey,Thaila Ayla,Camila Coutinho do(Garotas Estúpidas)usaram muito a coroa de flores e porque você não?

Olha só esse modelos ...
Numerei as imagens para vocês me contarem as preferidas de vocês,as minhas coroas preferidas é a primeira,terceira e também a oitava.Estou in love com elas.

Como eu citei logo acima,você pode fazer do seu jeitinho,tem vários tutoriais no YouTube o meus preferidos são dos canais Letras e batom    Branadense  ♡  Isabella Scherer .

Espero que vocês tenham gostado,vocês já possuem coroa/tiara de flores? Pretendem fazer? Me conteeeeem amigas!

Xoxo,Thayná.

14 comentários:

  1. Adorei O post :) Lindo Blog!
    -> http://ei-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!! primeiramente obrigada visitinha adorei viu!! amei as tiara de flores são belíssima
    eu usaria com certeza a numero 12 por ser mais discreta. Bjs amei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,magina!! Linda também,beijosss.

      Excluir
  3. Que lindo teu blog também! Adoro tiara de flores *-* beijos

    ResponderExcluir
  4. Muitooo lindo! Já tenho a minha em casa!
    bjs, ana
    s2dreamsofana.blogspot.com
    aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  5. Amo coroas de flores,quero pra mim o primeiro e o quarto.Mas os números 11,12 e 13 são um amorzinho <3.
    Beijo

    http://brilhoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo essas tiaras, pela que aqui não se vende. Você tem um DYI de como fazer amor*?!
    Beijos, Nathy! | http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho muito linda essas coroas, as minhas preferidas são no estilo da 4 e 12 :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir