Vai de : alpargatas

Olá leitores,tudo bom? Hoje vou falar um pouquinho sobre alpargatas!É um sapato bem antigo,mais que tá voltando na moda,tem dias que não tem como usar qualquer sapato,precisamos de conforto nada mal usar uma alpagarta.São sapatos confortavéis e estilosos,e da pra usar pra resolver probleminhas,trabalhar, fazer umas comprinhas enfim tudo!

As primeiras pessoas que eu vi usando foram as gurus americanas,e atualmente vejo até os famosos,fica um charme total e combinam com tudo.

As alpargatas foram sucessos entre os anos 80 e 90,mais voltaram com tudo e muito mais estilosas,mas ainda algumas pessoas acham que é um modelo de sapato muito ''vó''.Mais pelo ao contrário são muito estilosas.Olhem só:

Achei uns modelos lindos no site Perky,selecionei alguns para mostrar,mais voces podem conferir no site.
A primeira bem básica de listras,é uma graça. Agora a segunda e a terceira eu ameeeeei,são estilosas,eu sairia pra qualquer lugar com elas.♡ E a última é uma estampa tribal/étnica que está no auge da moda,eu também usaria sem dúvidas.

Todas vocês encontram no site da Perky,e lá também tem outros tipos de sapatos  e mochilas que combinam com as estampas das alpargatas.

A Petite Jolie,também tem alguns modelos de alpargatas,é uma marca muito boa e que eu recomendo.Amei essas com rendinhas,olha só:
Além das alpargatas  tem modelinhos incrivéis,vale a pena conferir!

Como eu disse,são muito confortavéis, e vai com tudo!Short ou saia,calça ou vestido.Olah que TUDO esse looks.
O sétimo look a alpargata verde é muito semelhante a da Petite Jolie,viram como fica linda nos pés? Vale a pena apostar!

Bom pessoal,é isso!Espero que tenham gostado,vocês usam/querem alguma alpargata?

Xoxo,Thayná.


3 comentários:

  1. Acho lindo e é muito confortável esse sapato. Tenho duas e estou querendo mais uma ou quem sabe várias, o conforto é impressionante! :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AII!! é muito fofo! tenho uma linda e é muito confortável.bjos *-*

    http://carreteldeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii amei o blog, o post, o canal você é muito criativa..
    http://makeupbymanddy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir