Uma caixinha : Recebidos Rishon Tutanat

Olá pessoal,como eu tinha contado para vocês recebi vários produtos legais de lojas/marcas parceiras do blog e do canal,porém,eu tava sem carregador não dava para tirar fotos ~enfim chegou~.Atualmente o blog e também o canal fechou uma parceria com a Rishon Tutanat Cosméticos .

A Rishon é uma empresa gerida por mulheres, e para mulheres, com o objetivo de aumentar a autoestima feminina e, sobretudo, promover sempre o amor próprio. Grande parte do quadro de funcionários da Rishon é composto pela ala feminina, estreitando de forma amigável o relacionamento com as consumidoras.
Desde 1986, a indústria brasileira atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada em Pernambuco, a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento.


Troquei vários em-mail com a Tatiane,ela deixou eu escolher os produtos que eu queria conhecer,testar e contar para vocês. Fiquei muito em dúvidas,pois vários produtos da marca me chamou a atenção,mais escolhi o Kit Cristalização de Argan,composto por 4 produtos Shampoo,Reestruturador,Máscara para hidratação e Óleo de argan.

Os produtos chegaram muito rápido,fiquei impressionada! Desde quando a Tati me falou que ia ser entregue para os correios,se não me engano chegou em 4 ou 5 dias. E veio super embaladinho. Nota 10!

Tirei vários fotos dos produtos,olhem só!
Oque diz : '' a linha Óleo de Argan, foi desenvolvida com base em um dos mais intensos sistemas de reparação capilar.  ''

Já estou tentando o Kit,e estou A-M-A-N-D-O . Minha mãe,e minha irmã já aprovaram! Em breve terá resenha dos produtos e um video ''surpresa'' Espero que gostem.

Vocês já conhecem a marca? Se não conhece corre,por que está perdendo tempo! haha

Vou deixar os contatos da Rishon abaixo para vocês encontraram com mais facilidade

Site  | Loja Virtual   | Facebook  | Twitter  |

Espero que tenham gostado,porque eu estou amando! E fiquem ligadinhas para a resenha dos produtos.

Xoxo,Thayná.

22 comentários:

  1. Não conhecia ! Vou testar. :)
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, que óculos maaais lindoooo! *---* Gostei muito do seu blog flor, e adorei o layout, já estou seguindo! :D Beijos e sucesso!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já vi em alguns blogs, esse produto é otimo
    Big beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos,anciosa para a resenha :D

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! estou louca para experimentar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Awwwwn, que óculos lindoooo! *---*
    Amei seu blog e seu layout :)
    Beeijos
    http://dezesseisdeesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo elogia os produtos da tutanat, adorei o kit! seu blog é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não conhecia esta marca, mas pelo jeito deve ser ótima! Estou precisando tratar meus cabelos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. não conehcia a marca,mais parece ser boa :]

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Depois conta pra gente como são os produtinhos!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  11. Flor adorei seu blog <3 será que poderia divulgar o nosso ? e também gostaria de saber como conseguiu mapear o seu cabeçalho ? obrigada, bjs, sucesso

    ResponderExcluir