Uma caixinha : Recebidos Merheje

Olá amorecoss,como vão? O blog e o canal recentemente fechou uma parceria com a marca Merheje .

 Há mais de 60 anos, a Merheje vem criando, inovando e produzindo acessórios diversos para seus cuidados pessoais.
Investindo em tecnologia, moda, cores, formas e temas diversos, a Merheje proporciona a seus produtos funcionalidade, ergonomia, modernidade, higiene e segurança.
O portfólio variado visa atender a vários tipos de públicos, sejam homens ou mulheres, teens ou adultos.

Semana passada recebi 4 esmaltes da Merheje,mais como eu disse para vocês minha câmera ta sem carregador,já comprei um só falta o correio trazer haha,então não consegui tirar muitas fotos.Usei um dos esmaltes na  sexta-feira passada,é ótimo!Tem uma durabilidade e um brilho íncrivel,queria mostrar para vocês mas a câmera não ajudou.Porém,vou fazer unha da semana com todos eles,não se preoculpem!

Os esmaltes que eu recebi foi o Ousada,Mini-Saia,Delicia de Pistache e também o Discoteca.Olha só que lindos:
Sobre a entrega,chegou muito rápido desde quando a Mayara me avisou que já tinha sido entregue para os correios.E veio super embalado,adorei o prazo da entrega e o jeito que eles mandam os produtos,tudo bem embaladinho. Nota 10!

Merheje, não trabalha só com esmaltes,abrange outros produtos para unhas como,alicate,palitos,lixa.Também com coleções e para diversos públicos Teens,Femenino,Masculino e Infantil.Tudo isso em uma marca,tudo de bom né!Vale muito a pena conhecer se você ainda não conhece.

Eu adorei os esmaltes,e já estou louca para usar o Ousada,por enquanto to babando no meu Discoteca haha,e claro já quero conhecer os outros produtos da marca.

Vou deixar o contato da Merheje abaixo para vocês encontrarem com mais facilidade.

Site  |   Loja Virtual  Facebook   Twitter  |  

Bom,é isso!Espero que vocês tenham gostado,qual esmalte chamou mais sua atenção? O que me chamou mais atenção foi o Discoteca. 


Xoxo,Thayná.

22 comentários:

  1. O discoteca e o mini saia são muito gracinhas! Adorei! Não conhecia essa marca... aguardando ansiosamente pelas fotinhos das unhas <3
    Beijos
    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta cor linda!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona...eu gostei muito do Delícia de Pista e do Discoteca,mas todas as cores são lindas!!!
    BJinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo os esmaltes dessa marca, são ótimos!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é muuito boa ;)

    Tem Sorteio no blog. Paleta de MakeUp com 168 Cores, participa!! ♥♥
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiie Thay :)
    Aaah gostava mais do outro Lay :/
    Mais é só falta de costume rs'
    Eu tenho um alicate de unha dessa marca haha :)
    Aawwin Nossa eu adoro seu blog, te acho tão simpática *-*


    Beijinhos Florzinhaáa :))

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa Yasmin,ahhh :/ Tem que trocar um pouco né rs,obrigada <3!

      Excluir
  7. Adorei muito os esmaltes,o pistache e lindo

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores,usaria tooodas com certeza!
    Beijos da Helô
    www.pinkcerejaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o "Delícia de pistache". http://fashionista-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AIN que sonho!
    Amei os mimos muito lindo
    Parabens flor pelo blog e pelo mimo.
    Beijos
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/11/em-fim-layout-novo.html?showComment=1384268651688#c2860247362542531451

    ResponderExcluir