Uma caixinha : Recebidos Depilart

Oláaa gentch,hoje vim mostrar os produtos que eu recebi e que eu já tinha da marca Depilart,a nova parceira do blog e também do canal.Antes de mais nada queria agradecer a Charlene por ter mandado os produtos e ser tão atenciosa.

Como eu já conhecia a marca e já tinha testado dois produtos o gel hidratante e a cera, sabia que não ia me decepcionar.Os produtos da Depilart é de ótima qualidade,e o melhor cabe tudo no bolso $$$.Além da facilidade de encontrar os produtos em farmácias,perfumarias e até mesmo em super-mercados,paguei na minha cera cerca de $ 11,60 e vale muito a pena,dura um tempão e é ótima.Ahh,o envio dos produtos foi super rápido e muuuuuito bem embalado.Nota 10!

Os produtos que eu recebi foi:  cera micro-ondas algas e um  óleo removedor.Esse óleo removedor é em spray,o meu é em gel que também vou mostrar.Abaixo fotografei os produtos,vejam só.
Como vocês viram nas fotos,a minha cera já ta bem usada hahaha,e já é um pouco antiga  mais ainda na validade,a tonalidade dela é mais escura,não sei se é pelo uso ou eles mudaram a fórmula.Sobre o gel hidratante de ervas finas,eu gosto muito dele!Mais estou louca para testar o óleo removedor que eles me mandaram.

Sobre a cera: A cera de micro-ondas é um mix de produtos direcionados ao consumidor final,que buscam qualidade e praticidade num único produto.

Dica de depilação: Aplique a cera sempre no sentido do crescimento dos pelos.Estique bem a pele antes da puxada e puxe no sentido contrário,a puxada deve ser rápida.A cera deve ficar numa consistência cremosa NUNCA DEVE FICAR LIQUIDA.

Em breve vou fazer uma resenha detalhada e contando mais sobre o uso dos produtos.Espero que vocês tenham gostado,já usaram os produtos da Depilart? Vale muito a pena,abaixo vou deixar links para contato.

Site  |  Facebook  |  Twitter  |

Xoxo,Thayná.

20 comentários:

  1. aii que legal, nunca comprei nada de depilação, sempre foi na gilete mesmo kk mas muitas vezes me causa alergia, é muito bom ter produtinhos em casa de depilação, tô vendo se por esses dias eu compro :D
    muito bom o post

    www.chiquelma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tb uso cera de microondas, mas uso a da Depil Bella, é muito prático, eu adoro *--*'

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Ainda não conhecia, mas vou testar!

    Beijos
    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
  4. Essas ceras de micro ondas são ótimas, eu uso dela nas minhas clientes, é fácil e prático!
    Está marca é ótima!
    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas,e a marca é otima :]

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga recebidos
    ótimo amei as fotos S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-A.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Adoro seus vídeos e agora to acompanhando seu blog, por que vc parou de fazer as postagem aqui?, o ultimo foi dia 19.
    Te adoro
    Um super beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ótima resenha amiga.
    esses produtos parecem ser mara

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha =)
    Beijos

    Naty Cardoso
    http://www.oblogdanaty.com.br/look-do-dia-oitava-expansao-ribeirao-shopping.html

    ResponderExcluir
  10. Adoreii!
    Meninas venham visitar o blog: https://truquesedicasdebeleza.blogspot­.com e venham conhecer a minha Fan Page para ficar por dentro das novidades : http://www.facebook.com/BlogBelezaFeminiina?ref=hl
    tem dicas de make lá....

    ResponderExcluir