TOP 5 : Gurus preferidas do YouTube

Olá pessoal,hoje vou compartilhar com vocês as minhas gurus preferidas do YouTube,acho que vocês já devem conhece-lás mais mesmo assim quero contar para vocês,haha.
A primeira Youtuber preferida é a Taciele Alcolea ,uma menina mulher! hahaha, a Taci já gravar vídeos para o YouTube há uns 3 anos,e ficou muito conhecida por gostar de rosa e barbie! Os vídeos dela é sempre em alto astral com comprinhas/looks/dicas.Ela também tem um blog o Taciele Alcolea,valeeee muito a pena conhecer-lá e no blog todo dia tem um look novo e ela é um amor de pessoa!
Minha segunda guru é a Niina Secrets,pra falar a verdade fico muito em dúvida entre ela e a Taci,conheci as duas na mesma época que descobri esse ''mundo de beleza''. Desde quando vi o primeiro vídeo delas não parei de assistir,e elas me inspiraram a criar o meu canal. A linda da Niina aborda vídeos de maquiagens/penteados/dicas e também tem um canal só de vlogs!O blog dela é o NiinaSecrets,e lá ela posta todas as novidades e também looks do dia <3 E ela também já grava vídeos há 3 anos.
A terceira é a GOXTOSA da Bianca Andrade,conheci o canal dela depois de uns 2 meses que conheci o das meninas,o primeiro vídeo que assisti foi o da penteadeira e ME APAIXONEI!Não parei mais,a Bia é muito alegre,divertida,passa uma energia boa,não é aquele vídeos mortos sabe? Que dá sono e tal. E ela faz makes incríveis,se você não conhece não perca tempo! Ela também tem um blog o Boca Rosa,lá tem look do dia,dicas e tudo mais.
A quarta é a Ge Flores,uma das ''Amazonas'' quem acompanha alguma delas ou a Ge sabe do que eu estou falando! haha.Comecei a acompanhar,mais acompanhar mesmo o blog e o canal diaramente esse ano e to amando muito. A Ge sempre da dicas sobre tudo e também ensina a fazer uma maquiagens lindas! Conheçam o blog dela o Borboletas na carteira.
E a quinta é a Seleide Cavalcante,mais conhecida como Sehziinha! Também conheci ela na época que descobri o mundo de beleza do YouTube,mais ela ficou um bom tempo sem gravar vídeos :/ O quarto dela é liiiiiiindo gente, e no canal tem várias TAG,receitas e maquiagens. No blog  , sempre tem look do dia e dicas,e as fotos são lindas *-*.
EXTRA hahaa, e de extra minha blogueira internacional preferida é a Bethany Mota,conhecida como Macbarbie07, os vídeos dela são incríveis, pago um pau para a edição dos vídeos! Adoro ela hahaha,apesar que não entendo nada do que ela fala ~precisando de algumas aulas de inglês~. Eu acompanho várias gurus internacionais,se quiserem posso fa\zer um TOP 5 também.

OBS: Todas as fotos foram tiradas do blog/página delas.

Então é isso,espero que tenham gostado! Vocês acompanham alguma delas?

Xoxo,Thayná.

21 comentários:

  1. Dessas eu só conhecia a Taci,pelos seus comentários vale super a pena conhecer as outras meninas.Vou dar uma passadinha :)
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bettttttttttttttttth <3 Sou super fã da Beth, e entendo tudo o que ela fala hahah os vídeos dela são incríveis, sou super fã do trabalho dela e to babando na coleção de roupas que ela tá lançando <3 Gosto da Taci também *-*

    http://www.amoreja.com/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro deixa eu falar, que layout lindo. Adorei, ta de parabéns. Dessas que você postou só conheço a Taci e a Bia, mas não sou de acompanhar muito sabe. Só de vez em quando :)

    Beijão flor :)
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  4. A minha favorita é a Bianca mesmo, mora aqui pertinho de mim.
    Conheço a Taci e a Nina que são duas lindas e amores de pessoas, sigo elas também, do resto não ouvi falar nunca até ler seu post.
    Beijocas
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas elas são ótimas mesmo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Só não conhecia a gringa... As demais são muito amor mesmo!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  7. Conheço a Taci,Nina e Bia,as outras eu não conhecia.
    Beijo

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi vídeo de nenhuma, mas me interessei pela Bianca Andrade e vou procurar por ela no youtube :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já vi alguns vídeos da Taci e da Nina,agora estou indo ver outros das que você indicou.Adoro vlogs!

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amor, adorei me ver aí na sua listinha. Obrigada pelo carinho *-*
    Sucesso viu? Lindo seu blog <3

    Feliz Natal :D beijoos, Seh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Seh,que ótimo ter você aqui *-* Magina,obrigada! Beijão.

      Excluir