Segunda é dia de? TPM de ofertas

Olá amorecos,como foi o final de semana de vocês?O meu foi ótimo,aproveitei o sol para ficar na piscina e também fui em um aniversário.Mas começo a semana,e segunda quem comanda é a TPM de Ofertas.

Toda segunda tem um post da TPM ,mais eu nunca falei quem são eles,mais nunca é tarde

A TPM de Ofertas é diferente ddos outros site de compra coletiva,foi criata á partir de empresário cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço,ser tratao com indiferença nos locais uando dizia que iria usar o cupom de desconto,atrasos no prazo de entrega,receber produtos em péssima qualidade  até embalagens danificada.
Devido todos esses fatores a TPM de Ofetas é focado na satisfação e bem estar do público feminino.Todos os produtos são testados e analisados antes do envio.

Bom,agora que vocês já sabem um pouquinho mais da TPM de ofertas,que tal ver oque tem de novidade?Mas,só separei as bolsas *-* Porque estão lindas,aliais uma mais linda que a outra,da uma confirida.

O primeiro modelo é da marca Kipling,acho que todo mundo conhece,aquela do macaquinho sabe? Tá saindo por $139,90
Aquela eu achei um charme hahaha,branco com tachinhas douradas! O preço ta por $149,90
A terceira do MIchael Kors é uma belezinha também! O preço também é $149,90 
O quarto modelitcho é do Victor Hugo,achei que essa bolsa vai com tudo! Tá por $159,90
E essa bolsa  branca da alvin Klain? Que chaaaaaaarme total! E o preço melhor ainda $149,90
E a última é a básica bolsa marronzinha!É a mais simples e a mais barata $99,90

Esses são os 6 modelos de bolsas da TPM de Ofertas,que eu amei! E vocês? Qual bolsa foi a sua preferida? Me fala hahah!

Xoxo,Thayná.

9 comentários:

  1. Todas lindas, mas queria a 5.
    Seguindo seu blog, retribui? :)
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    bjus
    Vem conferir!!
    http://marcellemoniques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as bolsas essa segunda ta um luxo, amei!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir