Dicas para sua penteadeira

Olá leitores do SDA,hoje vou falar sobre '' Dicas para arrumar a penteadeira '',eu adoro ver post e vídeos relacionados a esse assunto,pra sempre modificar minha penteadeira/escrivaninha.Acho que nem todas tem um espaço só para se arrumar,eu tenho o meu cantinho mais as vezes tenho que deixar como escrivaninha,mais não me importo.Mais logo,logo,quero ter um cantinho para cada  um. 

Uma ótima e primeira dica é abusar dos potes,canecas e outros portas ''coisas'' que temos em casa para colocar nossas maquiagens,bijuterias e afins.Além de ecomizar um dinheirinho,vai fica bem organizado.

Mais depois com o tempo você vai enjuar e vai querer já investir no seu cantinho,afinal é o lugar aonde você passa boa parte do tempo,e pra isso tem que se sentir bem no ambiente.Adoro os porta acrilicos,e também caixinhas fofas.

Novamente eu separei algumas imagens para vocês se inspirarem e numerei para vocês me contarem a sua preferida.Olha só ...
Eu adoro essas penteadeiras antigas,mais confesso que as moderna andam me chamando mais atenção,pois assim você pode mandar um marceneiro fazer do seu jeitinho com as quantidade de gavetas,sepações e tudo mais. Já as mais antigas tem todo um charme,porém,não tem muitas sepações e gavetas.

Mais na Rustika Design encontrei vários modelos de penteadeiras provençais com gavetas,oque é bem melhor.O meu cantinho é com uma escrivaninha,e não tem gaveta alguma!Me arrependo muito,então apostem em escrivaninhas/penteadeiras que tenham gavetas,vocês não vão se arrepender.

O post de hoje é isso,espero que vocês tenham gostado. Como é o seu cantinho de beleza? Ahhh,e qual sé sua penteadeira preferida as modernas ou antigas?!

Xoxo,Thayná.

16 comentários:

  1. Nossa que lindas, queria que meu quarto tivesse mais espaço para fazer esse tipo de penteadeira :x
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, acho lindo penteadeiras, mas o meu espaço atual é péssimo, nem se eu tivesse dinheiro pra comprar, teria como colocar no meu quarto, no meu momento atual! :S
    Mas acho uma tarefa tão dificil escolher uma só... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz hahaha,dificil escolher uma só mesmo :/

      Beijos

      Excluir
  3. Ta tudo lindo quero tudo rsrsrsrs amei Thayná ,,,beijos,,,
    www.garotasironicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estou procurando um móvel pra criar a minha própria penteadeira, amei suas dicas, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, post incrível, os olhinhos ficam até brilhando, srsrs'

    Beeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro as mais modernas, acho mais chique rsrs.

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, tenho muito vontade de ter uma mas no momento ainda não posso hahaha Amei todas as fotos :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas, amei demais a da Gi Ferrarzi! Ah, a edição das suas fotos ficou linda! Qual é seu editor?
    Bjs, adoro seu blog!

    ResponderExcluir