5 sapatos da minha wish list ♡♡♡

Olá,olá! To muito apaixonada por alguns sapatos,eles estão na minha Wish List e quero compartilhar com vocês hahaha,aposto que vocês devem ter algum que estão loucas para comprar,me contem também!!!

O primeiro que eu quero muuuuuuito ,é para academia! Eu escolhi o Mizuno Wave Enigma 3,na cor Rosa com preto e azul. Atualmente,na NetShoes ele ta saindo por $499,90. Compre aqui.

O segundo é esse chinelo da Melissa,da coleção Melissa Love City,atualmente tá por $56,90 na Menina Shoes,adquiri aqui.

Estou na dúvida,entre o preto e o vermelho.Os dois são perfeitos hahaha!E também tem o Melissa Love City II, lá na Menina Shoes.
Ainda na Melissa,que é um bapho só! Estou querendo muito duas sapatilhas Ultra Girl,e elas vocês também encontram na Menina Shoes

A primeira é a Ultra Girl Glitter III,na cor rosa.Ela é divina hahaha,e ta saindo por $109,90.Compre aqui.Com ela da pra fazer muitos look romanticos e fofinhos.To desejando muito!
A quarta,é a Melissa Ultra Girl Swee III,está saindo pelo mesmo preço $109,90,também na Menina Shoes.

Elas são bem similares,a única diferença é que a Sweet tem um laço e não possui glitter.
Último e não menos importante,adoroooo saltos,porém,eu não curto muito usar,me sinto uma girafa recém-nascida.Mais,me apaixonei por esse com a bandeira dos Estados Unidos.Esse aqui é la da loja Projeto Charmosa.Tá por $99,50.
Então,são esses os sapatos que estou querendo muuuuuito,ncessito! Se logo,logo eu adquirir um eu vou contar para vocês.Agora me contem,qual foi o preferido de vocês da minha lista?Querem comprar algum?

Xoxo,Thayná.

19 comentários:

  1. Adoro Melissa!!! Eu não uso salto alto (apesar de ser baixinha), então Melissa é perfeita pra mim!! <3
    Eu tenho a de glitter, mas não é a rosa (se pudesse comprava todas hahahaha)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindo aquele do USA *------*
    http://alinedengo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos amei *--*

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá olá, eu não sou muito fã de sapatos, mas este salto é simplesmente perfeito, amei demais.
    Aliás, deixei uma tag para você, se puder dê um conferidinha (:
    http://irmaspreisler.blogspot.com.br/2013/11/tag-meu-marido-literario.html
    Beijinhos e adorei seu blog,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá haha,nesse é lindo mesmo *-* Obrigada,pode deixar!Beijocas

      Excluir
  5. Os sapatos da melissa sao lindos :D amei o chinelinho!!

    ResponderExcluir
  6. Os sapatos são lindos mesmo, eu amei todos Beijos Adorei
    estou seguindo seu blog se puder segui o meu
    link->http://dricapati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hahaha,fico feliz!!Claro,beijão!

      Excluir
  7. Amei os sapatos,sãolindos,o usa é perfeito :]

    ResponderExcluir
  8. Quero o tênis! Que lindo!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  9. Gente que wishlist heyn?kkkk Também queroo s2s2s2
    Beijos da Helô
    www.pinkcerejaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e aproveitando na minha lista de desejos o scarpin esta em primeiro lugar, quero muito um <333

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir