Vai de biquíni !


Chegou o calor ,é a hora pora certa pra apostar nas roupas de praia,piscina! Com esse solzão quem não quer se refrescar? Seja na piscina,na praia,em um clube ou de até mesmo mangueira.Mais que tal se refrescar com estilo.

Separei alguns bíquinis para se inspirar,e claro,não esquecer de abusar das saidinhas de praia ...

Um biquíni que está bombando,é o de franjas! E vou confessar,to looooouca pra um também. Olha só esse modelos fringed!!! 

Esses dois modelos eu peguei da loja Projeto Charmosa parceira do blog e canal ( CUPOM DESCONTO Thaynaps )  Achei o preço bem justo,e esse modelo franjas com bandeirismo é P-E-R-F-E-I-T-O!  Compre aqui ( Fringed EUA )   Compre aqui ( Fringed rosa ) 
 

Não sei,mais prefiro biquíni tomara que caia hauehaue,acho que tem mais charme!

Então selecionei mais do modelo tomara que caia,mais antes de mostrar ... Fuxicando os sites gringos,eu encontrei esse modelo de biquíni. Será que a moda vai pega?  Vocês usariam ? Oque acharam ? Nos Estados Únidos ta bombando.A parte de baixo é praticamente um short. 



Não sei se eu teria coragem de usar,mesmo na moda!Achei um pouco estranho,mais tem uns modelos fofinhos. Depois vou  colocar mais alguns desse.

Mais voltaram para os tomara que caia ...

Sou apaixonada por esse dos EUA! Espero logo,logo comprar!

Ele também tem na  loja Projeto Charmosa e em muitas outras,porém o preço da PC sai mais em conta.


E olha só esse outros modelos...



Não podemos esquecer das estampas tribais e tambem dos biquínis floridos,listrados e coloridos! 

Separei alguns modelitos que são um amor! Veja só ..


Bom meninas,e ai qual é o seu favorito? Já escolheu um pra arrasar nesse verão?

Estou planejando dois DIY com biquínis pra ensinar,mais isso eu conto outro dia,só espero que gostem haha!

Beijos,Thayná.

23 comentários:

  1. Amo bíquíni, tenho vários, mais eu a procura de um de franjas agora, acho lindo..

    Seguindo já, segue e comenta tbm?

    http://luxoincrivel.wordpress.com/2013/10/19/esmalte-do-dia-angra-da-realce/

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo,to louca pra um! Beijoss

      Excluir
  2. Nesse calor que está o que não vai faltar é ir para uma praia/piscina,adorei as dicas de biquínis *-* Achei todos lindos ♥
    Eu acho lindo os tomaras que caia,pena que não deixa aquela marquinha de que fomos para a praia kk !
    Beijos s2

    http://garota--encantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAEHUA Não mesmo, e temos que arrasar! Oba,fico feliz! Verdade ahahha,beijos.

      Excluir
  3. oi,sou do rio e aqui o calor não sai.Lindos esses biquinis,gostei mais do ultimo.Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,pois é!! Também gostei do último,muito fofo!Beijão

      Excluir
  4. Perfeitossss, um mas lindo do que o outrooo hahahaha
    Ameeeei o seu blog *---*
    Beeeijs <3

    Veeem conferir : http://iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahahaha,awn fico feliz!Beijocas

      Excluir
  5. Estou louca com um de franjas e um torcidinho, de bojo com preferência haha! bjs

    http://brincandodemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De franjas é lindo haha,pois é! :P

      Excluir
  6. Do Estados unidos,´´e perfeito

    ResponderExcluir
  7. nossa que Blog lindo...amei
    http://blogumaadolescentemaluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia <33 O seu também,beijão!!

      Excluir
  8. Obrigada Julia <33 O seu também,beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Sou fascinada por biquini adorooooo
    antes que me esqueça to seguindo teu blog, gostei de tudo aqui bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeei, principalmente o de franja. Beiiijos e sucesso com o blog


    E ai, vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo npe haha,obrigada e igualmente! beijoss

      Excluir
  11. Noossa.. são liiindos.. agora é só ficar em forma para usar um desses.. Adorei =_

    Te seguindo!

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  12. a sensação nas praias agora são os biquíni de franja e tomara que cai, adorei a dica sao uns mais lindo que o outro...
    Adoraria que voce desse uma passadinha no meu blog ;) bjs flor
    http://aessenciadavidaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir