Unhas kawaii ♡♡

Ei pessoas,hoje trouxe pra vocês uma postagem de unhas kawaii,um pouco diferente né?  Nunca falei sobre kawaii ( se não me engano,ainda mais de unhas ) Mais nunca é tarde! Tava dando uma pesquisada pra fazer post de unhas e encontrei essas kawaii,achei lindas e resolvi compartilhar com vocês.Espero que gostem.


E pra quem não sabe Kawaii é uma palavra japonesa que significa algo bonitinho,fofo e delicado.

Essas unhas de caveira é um amor! E a do cup cake também,as pedrinhas deram um charme total!



Eu amei as duas floridas,e a dos Smurfs.Qual foi a preferida de vocês?

Já tentaram reproduzir alguma delas?Bom,eu já fiz a da melância,cup cake e do mickey.

Espero que tenham gostado desse post um pouco diferente,rs. Se quiserem algum post especificado é só deixar nos comentários.

Beijos,Thayná.

11 comentários:

  1. Todas as unhas lindas, a que mais gostei foi a do esmalte Latika, achei bem a minha cara .
    Beijos!
    Gostei do seu cantinho também :)

    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dificil decidir qual ganhou meu coração, esse de melancia, o das flores aiai... mas eu sou uma completa negação para fazer qualquer nail art, então fico só na vontade mesmo (até pq nem tenho unha pra isso, elas sempre quebram u.u') ... Achei tudo lindo aqui, estou te seguindo, até mais querida :*
    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahaha,com o tempo aprende! Beijão linda

      Excluir
  3. Otimo post,adorei a de nuvem :D

    ResponderExcluir
  4. Super lindas *-* adorei ^^
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas demais, embora nem todas sejam usáveis no dia a dia!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir