Segunda é dia de TPM de ofertas

Segunda é dia de falar um pouco mais da loja TPM de ofertas,que recentemente fechou uma parceria com o blog e o canal.

A TPM de ofertas oferece para os seus clientes produtos de excelência qualidade e melhor ainda o FRETE É GRATUITO,então sobra mais dinheiro pra gastar! Eu apoio lojas com frete grátis,ou um preço fixo. Caí entre nós é bem melhor! As vezes compramos algo no valor X e o frete e o dobro do valor X. Assim não dá! (hahaha). Mais a TPM é diferente!

Na TPM,vocês encontram diversos tipos de produtos que nós mulheres precisamos e desejamos. Como aquela linda paleta maquiagem ... Uma bolsa maior,um relógio que está na moda.

Então se você ta procurando isso e mais um pouco tem que conhecer a TPM de ofertas,para isso separei alguns produtos que vocês vão amar!! E também separei um produto que estou namorando/desejando/querendo,nasceu pra mim minha gente!Já mostrei no outro post,porém,vou ter que mostrar de novo!! E vai super combinar com os modelitos que vou usar na academia ( vou começar a fazer logo,logo,depois eu conto mais :p ),voltando o assunto olha só oque vocês acham na loja.

Achei muito fofo e diferenciado esse Pen Drive do Minions ,pensa que tudo tirar esse pen drive da bolsa,haha. $44,90. E achei super justo o preço,afinal o pen drive é de 4GB.

Olha só...esse fone de ouvido que TUDO! Com esse formato de salto, $23,90 E o preço é de um fone comum.

Esse kit de pincéis para bolsa da Macrilan,também é um arraso,é de póa *-* $34,90, Achei um pouco caro,mais como é da Macrilan e vem o suporte de picéis.

MEU DELSSSSS,e essa bolsa ? '' Todas gritam '', e o preço ... $149,90 Achei o preço super bacana também.

Oque acharam desses produtos selecionados?

Mais a que eu citei logo acima,que foi feita pra mim é ....

♡ AI GENTEEEEE,ESTOU IN LOVE COM ESSA BOLSA ♡ Gostou também? Adquiri aqui

Ela é perfeita,com detalhes rosa,branco e azul. ♡ To desejando muuuuuito.Parece ser bem espaçosa e de qualidade.



Perfeita a bolsa,o pen drive,fone... Enfim,tudo! Gostou? Tem mais é só visitar loja!

Espero que vocês tenham gostado,mais agora me conta.. Oque mais chamou a atenção de vocês?

Xoxo,Thayná

MENINAS,TO COM UM NOVO INSTAGRAM SE VOCÊS PUDEREM SEGUIR É ÉSSE Instagram novo :33 E se seguir  vou retribuir com maior prazer.

Tem uma pesquisa rolando no blog,poderia responder? ♡ 


                  

10 comentários:

  1. Adoro os produtos da loja tpm de ofertas,também sou parceira desta loja e super recomendo também !
    Os produtos são ótimos e o preço é bem acessível *-* Seu post ficou bem legal,adorei ♥
    Beijos !

    http://garota--encantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a loja! Post bem feito :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos flor principalmente o pen drive dos minions >< Uma fofura !!

    Adorei o seu blog, seguindo !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OIiiiiiii vim conhecer o seu blog e estou curtindo e seguindo. Conheça o meu tbm. Tem sorteio rolando por lá. Beijos.

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir