Novo layout ! Blog renovado e muita coisa boa ♡

Olá gentchhhh,que saudade que eu tava! Saudade de postar com vontade,sem pensar que é uma ''obrigação'',tirando que eu tava sem tempo,preguiça,oque não me fazia postar tanto,era o layout!Tanto que continuei com os vídeos,mais não postava aqui.Então fiquei pensando no que mudar,agora mudei e pra melhor!! haha. Espero que vocês aprovem,por mim está aprovadíssimo .

Acho que deu uma ar mais jovial,mais adolescente,do meu jeitinho! Olhei vários blogs para ter uma inspiração,e tchanaaaaam,ficou assim,eu mesma personalizei     E olha que me apaixonei novamente por fazer layout e ficar mudando,tanto que quero fazer alguns layout e vende baratinho,tipo 20 ou 30 reais.





Nesse novo layout,eu quis usar a cor rosa mais um poquinho de roxo também... ( e o rosa sempre tem nos meus layout's haha,vocês sabem! ) No nome resolvi fazer um degradê do rosa e roxo.E amei!

As principais categorias resolvi por junto no cabeçalho e as outras no ''MAIS'',então e só clicar e fuxicar muuuuuuuuuitcho!


Nesse vibe de mudar layout,resolvi mudar a arte do canal do  YouTube  e também a imagens de links que eu coloco no final dos vídeos.Olhem só...




Gostaram? Eu to apaixonada ♡ Gostei muito do resultado,acho que deu um ar mais ''profissional'' tanto no blog,tanto no canal.

 E o canal ta crescendo tão rápido,to muito feliz,já estamos com 3.600 assinantes. OBRIGADA!

Recentemente,o blog e o canal também,fechou parceria com 2 lojas mais isso eu conto em outro post pra vocês.

Espero que vocês tenham gostado,e um AVISO: Eu estou de voltaaaaa,hahaha!

Beijão,Thayná

23 comentários:

  1. Adorei ficou tudo lindo *-** Bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, só achei que a data dos posts poderiam ficar do lado direito... Bjs
    http://esthersampaioblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Vi o link no face e achei lindo, precisei entrar no blog pra ver melhor ahuauha Combinou muito e o fundo preto tao <3 aahhauha http://calmaerespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn,fico feliz <33 Obrigada,beijão!

      Excluir
  4. Oie linda,eu amei essa mudança e o background reto não força a nossa vista e deu um UP no design,parabéns *-*
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeka,fico feliz que você tenha gostado! Realmente,não dói a vista e deu um charme total!!! Obirgada,beijão.

      Excluir
  5. Thayná, qual programa você usa para fazer layouts ? Ameeei o layout <3

    ResponderExcluir
  6. Sempre foi lindo,gora ta mais amg!Bj Lay

    ResponderExcluir
  7. Olá flor! Adorei o blog tem um astral super legal. Seguindo!
    E adorei o layout!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,obrigadaaaaa hahaha <33 O seu é um amor também,beijoss.

      Excluir
  8. as letras ficaram tremidas,mais a intenção foi incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Mias o erro não foi meu,é a fonte mesmo :c Beijos

      Excluir
  9. Adorei o novo layout, ficou muito lindo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei , ficou lindo demais <333
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei, ficou super lindo ! preto e rosa combinam muito ><
    faz bastante tempo que não venho aqui haha

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir