Looks para a semana - OOTD

Amanhã já é  quarta-feira e que tal já conferir alguns looks para usar durante o resto da semana e também  no final de semana? As vezes na correria do dia-a-dia não dá tempo de fazer um look mais produzido,então adoro ver looks para me inspirar e na hora do vapit e vupit eu ter uma ídeia do que vestir e sair mais arrumadinha.

Então eu fuxicando,separei alguns looks pra ficar linda e arrasar! Vem conferir ?!!

Dependendo do que você for fazer,trabalhar,estudar,sair para resolver alguns assuntos. Não dá pra  ir de salto e fora que machuca os nossos pés,então duante a semana é sempre melhor apostar nas sapatilhas ou tênis,se for usar salto use um confortavél.

Bom,chega da falar e bora conferir alguns looks.
No post separei look's bem despojados e outros mais arrumadinhos,afinal tem aqueles dias que não temos nem tempo direito pra amarrar o sapato,ou passar batom.Mais espero que vocês gostem das inspirações.

Eai,qual foi o look preferido de vocês? O meu foi o 1º, 2º,4º e o 9º. Achei perfeitos hahah,com certeza eu usaria! Mais quero saber a opinião de vocês,então deixem nos comentários os favoritos de vocês.

Xoxo,Thayná.

MENINAS,TO COM UM NOVO INSTAGRAM SE VOCÊS PUDEREM SEGUIR É ÉSSE Instagram novo :33 E se seguir  vou retribuir com maior prazer.

Tem uma pesquisa rolando no blog,poderia responder? ♡ 

                  

10 comentários:

  1. Simplesmente AMEI o post! Looks mais que lindos!

    Te convido a conhecer o meu blog!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  2. Você selecionou looks muito bonitos...
    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindoos os looks ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks,com certeza eu usaria todos *-*
    Ótimas escolhas ... ♥
    Beijos !

    http://garota--encantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir