Inspiração looks no chão ♡


Uma coisa que todas nós sempre estamos procurando é inspiração para montar nossos looks pra arrasar! Eu mesma,adoro.Já fiz alguns post's aqui no blog sobre looks,mais nunca desse modo...

Acho que vocês já viram esse looks no ''chão'',que a pessoa não está vestida e sim mostrando o look no chão,ou na cama.Me enrolei toda ~aheuahe~ mais acho que vocês entenderam.

Pra falar a verdade,adoro ver mais esses looks,geralmente são mais ousados e despojados.E alguns que podemos adaptar no nosso dia-a-dia,que está mais na nossa realidade. Vem conferir!!



Qual foi o preferido de vocês?  Amei o com shortinho de spikes e top de oncinha,e adorei o com short EUA,o primeiro é um amor também <33

Espero que vocês tenham gostado do post,se gostou é só comentar.

Beijos,Thayná :*

20 comentários:

  1. gostei de todos, porem achei mas fofo, o penúltimo o vestidoque tem um coração!

    visita meu blog,
    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eita..Como os look estão muito fofo..
    Ficou tudo muito lindo adoreii todos
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo look,amei o com a camisa do ramones

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro looks assim, prefiro até do que quando a pessoa está usando a roupas, ksopaksopaksa :P Eu também não sabia o nome desses ''looks no chão'' mas descobri que se chama ''Fashion sets'' :DD
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Sério?Não sabia hahaha,obrigada pela dica!!!

      Excluir
  5. 3º e 5º são mt amor <3 eu tenho um shorts igualzinho, mas fica o bumbum de fora quase nunca consigo usar :( haha

    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog ^^ Estou seguindo!! Vem seguir o meu de volta?
    visita ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver esse tipo de looks, vejo muito no instagram.
    Os meus favoritos foram o terceiro e penultimo, são de estilos bastante diferentes mas me agradaram muito.
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos!!

    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei o numero 2 e 7
    gosto mto de looks expostos assim
    eh fofo
    rsrsrs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir