Decoração rápida para quartos

Não sei vocês,mais eu amo decoração!E ficar vendo post de decoração pra me inspirar e dá uma ajetadinha no meu cantinho.

Com coisas simples da pra fazer uma mudança radical no nosso cantinho.Cansou daquela parede branca,sem graça? Que tal por um papel de parede.Vai da um UP na parede e sem aquela sujeira que a tinta faz... Ah,e fora que da pra colocar uns com fundos lindos!AMO os de florais.

A cama ta sem graça?Bora mudar o jogo de cama,jogar uma almofadas coloridas.Uns quadros em cima ou do lado,ou um nicho que é um ótimo organizador!E também uma boa dica pra quem tem bastante livros,CD'S e tal.

Uma coisa diferente é usar o nicho retangular como criado-mudo,afinal é bem carinho comprar  criado-mudo, e o nicho não sai por mais de $120,00 dependendo da região que você morar.

Na Dicico paguei $30 reais por 3,porém são de tamanhos crescente,e não é tão grande.Mais adooooooorei eles e o preçinho,fora que o fundo deles é um rosa meio vinho,deu outra cara no meu quarto! 

Nos Estados Unidos,ou em outros países os quartos das meninas geralmente são enoooooormes,e sempre são lotados de moveis e coisinhas alheias,não sou muito fã de ter um monte de coisas no quarto como o delas,apesar que nas fotos ficam incríveis.

Esse quarto se não me engano é a Nah Cardoso,olha só esse papel de parede! E a bancada com fotos. ( o roxinho ) 

E o com coberta azul é de uma blogueira americana ( se não em engano ) chamada Siena,adoro os vídeos dela de rotina.



Olha só,como o papel de parede da um UP,e o coração formado por fotos que a Siena fez,pisca-pisca na cama e na penteadeira.

Almofadas e cobertas,dão um ar mais chique ou romântico,de acordo com a que você colocar. E deixar as maquiagens,sapatos a mostra dá um ar toda menininha,arrumadinha!Fica um charme que só hahaha.

E o post de hoje é isso,espero que realmente vocês tenham gostado e que ajudem na hora de decorar o cantinhho de vocês.

LEMBRE-SE '' deixe do seu jeito,e nao dos outros,afinal o nosso quarto praticamente é o lugar aonde passamos mais tempo. '' 

Obrigada pela visita!Beijos,Thayná.

16 comentários:

  1. Essas almofadas da chanel são um arraso1
    Adorei o coração formado com fotos, ficou lindo.
    Post bem inspirador, adorei,

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post linda, estou louca para fazer um mural de fotos desse no meu quarto!!!! http://reveleseuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as inspirações, tenho um mural de fotos igual a esse :)
    quero comprar umas almofadas tbm
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei aquela parte com os sapatos, fica muito legal!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo esse coração de fotos, é lindo...preciso revelar uma para fazer um também!
    Esses tons pastéis tambem ficam lindo no quarto!

    (seu layout tá um arraso, você quem fez?)

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/10/carimbos-konad-m59-e-m56.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo,hahah.Foi eu que fiz o layout,beijosss

      Excluir
  6. Adorei, o meu é decorado com fotos, eu usava as luzes mas cansei então tirei por um tempo, mas acho lindo <3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo os pisca-pisca :c Beijoss

      Excluir