Desculpas + prêmio para sorteio + vídeo novo!

Olá  meninas,tudo bom?Saudades de postar aqui,agora arrumei minhas coisas e vou atualizar TODOS os dias,vocês não vão escapar de mim,rs.

E falta um mês e uns quebradinhos para o canal do YouTube  fazer um aninho,e assim quero fazer um sorteio para vocês que sempre me acompanham! Obrigada :') Quero fazer uma enquete para saber oque vocês querem ganhar,bora lá!





Então basta escolher a categoria ai em cima para mim sortear lá no canal do YouTube, e falando nisso já viram o novo vídeo? '' My morning routine ☼ Get ready with me ! Rotina de manhã '' Espero que gostem haha,e se você não é inscrito no meu canal não deixe de se inscrever!Beijos. ( Twitter/Instagram : @thaynapss )



 

6 comentários:

  1. Legal o post, amei seu blog!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Ah thay, vc tava sumida msm hein! Já votei na enquete

    Bjs, ana

    s2dreamsofana.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo,minha manhã é meia assim também.
    Um beijo
    OBS: votei.
    http//chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Thay! Td bem? Fui assistir seu vídeo sobre a câmera da Sony, ai aproveitei e vim visitar seu blog! Parabéns pelo trabalho! Gostei mto! ^^
    Já virei sua seguidora e voltei na enquete ai em cima.

    Bjs e ótima semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Visitem meu blog
    simplesiatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir