Vestido no inverno ...

Ei pessoal,o post de hoje é vestido no inverno,afinal não precisa usar só vestido no calor,não é?Bora aproveitar os vestidos no inverno.

Pode ser até aquele vestidinho bem verão,mais se dar um jeitinho....abuse dele no verão!




Usar com uma meia calça mais grossa ou até mais fina,legging ou até mesmo sem nada,(mais isso depende da temperatura). O ideal é combinar,usar jaquetas de couro,blazer,moletom ou cardigan.Look's desde dos mais românticos ou ate mesmo mais rock,dependo do seu estilo ou do humor.

Bom,então adora é só criar um look e sair arrasando!

Me contem se vocês usariam,e como,beijos.

7 comentários:

  1. Bom,na minha cidade nunca tem inverno! kkkkk ótimo post kra <3 bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeiii esses vestidos! Quero muito usar esses vestidos para o inverno! Aqui no sul não dá pra usar muito porque aqui quando é frio, é frio! kkkk'
    beeeeeeeeijos
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo! Acho que fica super bonito =)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindos ! eu uso vestido no inverno haha, com meia calça, fica lindo e confortável *-*

    guitarrebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro os looks com vestido,ainda não estou usando!Quem sabe mais pra frente....

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei ver as combinações possíveis para um vestido no inverno. Sinceramente, eu provavelmente não usaria, porque nem mesmo uso vestido no verão. No inverno então...

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa ideia, fica lindo...Eu com certeza usaria, mas aqui onde eu moro é muito frio :) Amei o blog e estou seguindo. Beijos.
    http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir