Resenha : Produtos Charming Gloss ''Cless''

Oi minhas lindonas,tudo bom?Hoje vou fazer resenha do defrizante e do spray de cabelo da Charming Gloss Cless,que eu estava testando falei um pouco deles no vídeo de comprinhas. E hoje venho fazer uma resenha deles pra vocês,vamos lá!




Creme Gloss Defrizante - Oque diz : Reduz o volume e frziz. Protetor térmico secador e chapinha. Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS o creme Charming Gloss age como um defrizante e auxilia na proteção térmica proporcionando brilho,maciez e cuidado. E blá blá blá,não vou escrever tudo porque fica chato ficar lendo um texto enorme.

Oque eu achei : M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ele dá um brilho lindo,o cabelo não fica ressecado já que ele protege do calor da chapinha e do secador,fica com uma aparência de bem tratado,o frizz diminui e nada de volume,eo cheirinho é ótimo. A embalagem contém 200g. RECOMENDO,E COMPRO NOVAMENTE. Custo cerca de R$ 15 ou 16.

Nota : 9,5


Hair Spray Fixação Extra Forte - Oque diz : O Hair Spray Charming Gloss Special Black - Jato seco, estiliza,modela e fixa os cabelos,finalizando os penteados e permitindo criar os maiores estilos de cabelo. Sua fixação é instantânea e até em ambientes mais úmidos.

 Oque eu achei : Sinceramente ele me decepcionou,de fixação forte não tem nada,pra durar o penteado precisa por MUITO,sem exagero. O baby-liss não durou nem por 5 horas no meu cabelo e já desmanchou,pra durar tem que usar muito mesmo,e se cada vez ter que usar bastante o produto acaba não rendendo. Porém é ótimo pra abaixar os cabelos rebeldes ou esticar mais os fios do coque ou rabo de cavalo.O cheiro é fortinho até mais também não é insuportável. A embalagem contém 200ml. Enquanto não acho outro,ainda continuo com ele.Custou em torno de R$ 17 ou 18. 

 Nota : 7,5 



 Então é isso meninas,já usaram algum desses produtos ou outros da marca? To louca pra testar o Shampoo seco, fixador de maquiagem , o de esmalte , e acho que também o shampoo e condicionador. Espero que tenham gostado,beijos.

Meninas me sigam no Instagram ? 

  Últimos videos do Youtube :  Comprinhas e presentes -  #GaleraCH2013 -   Dicas de como organizar bijus,lenços,cintos e etc. -

16 comentários:

  1. Ah que legal, vi eles no seu video de comprinhas, hahhahaahah
    bjs, ana

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!! Essa marca arrebenta!
    Beijocas,retribui a visitinha?
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem ?
    Eu vi no video eles
    parecem ser bons !

    Bjooos e sucesso !!

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Talita,tudo e você?Fico feliz rs,adoro eles!Bjs

      Excluir
  4. Nossa um tão bom e o outro... mas é assim mesmo! curti, agora se eu for comprar só compro o rosa!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim,pois é,não achei muito bom o Spray :S Mais o defrizante,é perfeito!Beijão.

      Excluir
  5. Uso eles e são tudo de bom ,amei a resenha Thay!
    arrasou!!
    beijão
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai são mesmo,só não gosto muito do Spray!!Obrigada,beijão.

      Excluir
  6. O defrizante é muito bom!!!AMOO

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha Thay.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e adorei. Parabéns pela meta alcançada e pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Interessante está postagem .sucesso
    http://ospensamentosdagordinhaesuasvaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir