Resenha : Batom Vinyx


Essa é a primeira resenha de batom que eu faço,já ouvi falar bastante da marca Vinyx,mas resolvi comprar quando vi a Taciele Alcoela falando,esse batom é da coleção Teen e todas as embalagens da coleção é rosa,to louca pra comprar os duos de sombras.

Esse é na cor 18,é um rosa bem forte,gosto de passar pouco e por cima um gloss só pra dar um brilho.
A fixação é a pigmentação dele é ótima.






Gostaram ? Já usaram essa marca? Me contem,espero que tenham gostado.

Esqueci de tirar foto como ele fica na boca,me desculpem.
Beijos.

13 comentários:

  1. Que cor linda! *-*

    http://www.seguraminhacamera.com/

    ResponderExcluir
  2. É lindoo , já vi ele por ai , e achei q nao prestasse dai nem comprei :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay, lindo esse batom.
    Eu tenho, porém o meu é outro tom, é o número 12.
    Fica devendo como ele ficou em você hein'

    Um beijão fique com Deus, e se puder visita o blog?
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yasmin,lindo né?Sério haha,pois é!Pode deixar,beijos.

      Excluir
  4. Amei a cor :O muito lindo,bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor e me parece ser bom msm
    ana, bjs
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cor é muito linda mas não ficaria bonito na minha cor!

    ResponderExcluir