Inspiração closet


Acredito que é o sonho de toda mulher é ter um closet,sendo de sapatos ou roupas,todas querem!E eu,não sou diferente.

Pequeno ou grande,de sapatos ou de roupas,colorido ou neutro,eu to querendo!

Quais são as vantagens de ter um closet?

Além de ser lindo e tudo de bom,é ótimo pra ter uma noção de roupas que você tem,escolher o look mais rápido,e ter aquele cantinho que deve ser uma delícia.

Mas também não é uma maravilha,pra ficar bonito tem que ta organizado,as roupas,sapatos,ficam expostas e as pessoas podem ver tudo.


Sou apaixonada por closet,espero um dia ter o meu e vocês?Bora ver alguns.







Gostaram?Me contem oque vocês acham sobre closet.
Beijos ♥

16 comentários:

  1. Gosto de todos! Lindoooos

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos closets e claro que é muuuito bom ter um closet! GOSTARIA DE TER UM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostar haha,queria um também :( Bjs

      Excluir
  3. Adorei as inspirações, sou apaixonada por closet tanto que o nome do meu blog é relacionado, meu sonho é ter um! Quem sabe um dia :) http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba,fico feliz!Vou visitar ele :3 Beijão.

      Excluir
  4. Terminei esse post babando! Sou louca em um closet e todos estão lindos demais! Beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei morrendo com o primeiro e o quarto! Quem me dera ter um desses um dia *o*

    http://www.seguraminhacamera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ;( Um dia se Deus quiser vamos ter,beijos.

      Excluir
  6. Lindos demais,amei,quero um!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei a ultima opção extremamente perfeita pra quem não tem muito espaço em casa!
    Adoraria ter um closet, quem sabe no futuro ne, rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,quem dera ter um rs,beijão.

      Excluir
  8. Closet's são muito perfeitos, eu quero ter um hahaha, Eu escolhi você para responder uma tag no meu blog http://floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br/2013/05/tag.html#more beijos

    ResponderExcluir