Resenha : Máscara Ruby Rose


A resenha de hoje é da máscara da Ruby Rose à prova d'agua que recebi da loja Pure Beauty,que mostrei os mimos que ela me mando neste video.

Não sou muito fã da marca acho que a pigmentação e a fixação não é boa,mas essa máscara me surpreendeu!!!!Ela é ótima e o cheiro dela é bem agradável,estou amando.Vocês encontram lá na Pure Beauty (cupom de desconto THAYNÁPS3).

A embalagem até que é bonitinha e prática. Seu aplicador é tipo escovinha, que permite dar volume e alongar ao mesmo tempo.Porém achei que ela não da muito volume,e sim alonga mais.E não é  difícil de tirar o produto usando um demaquilante.




E vocês já testaram essa máscara?Gostaram?Quem quiser adquirir tem na Pure Beauty por R$ 9,50 (cupom de desconto THAYNÁPS3).

Confira meus últimos videos no YouTube : Penteadeira + coleção de makes Produtos recebidos - Tutorial unha de vaquinha - Como organizar a penteadeira sem gastar muito e Rotina de noite

27 comentários:

  1. O aplicador parece ser ótimo. Só faltou mostrar como fica no olho...

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada dessa marca, mais essa mascara parece muito boa
    vo comprar pra experimentar ela :))
    Ótima resenha


    Bjoos
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei ela! Achei o aplicador um máximo!
    Queria ter visto como fica nos cílios! Mas adorei a resenha!
    Beijãão
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. ótima resenha, parece ser bom, mas msm assim antes disso eu não dava nada para essa marca. bj
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deve ser ótimo, adorei o post (:

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Beatriz *-* QUe bom,beijoss.

      Excluir
  6. Tenho uma igualzinha, é ótima *-* unica coisa que eu achei ruim nela são as cerdas.

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa marca não conhecia
    Amei
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim,eu só gostei dessa máscara doso Outros produtos que ja usei!!Beijoss

      Excluir
  8. Não conhecia essa máscara pois normalmente só uso as da AVON. Vou ver se acho aqui onde moro hehe

    Passa lá no Just Babis :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha,ela é ótima!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei nada dessa marca.
    Parece ser super boa.
    Adorei o precinho hehe
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim haha,essa máscara é boa sim e o preço também!!

      Excluir
  12. favelada vai comprar um mascara cara!!

    ResponderExcluir