Pulseira de mão


Acho que muitas já ouviram falar sobre a pulseira de mão,é bem moderna e da pra criar looks bem alternativos.

A pulseira de mão ficou mais conhecida  nas novela Salve Jorge e Guerra de Sexos.

Não tem regras de  como usar,pode ser usada nas duas mãos e até combinando com relógios o ideal é a pulseira compor o look.É um acessório bem charmoso,que combina com looks tanto despojado ou mais formais.Vamos nos inspirar ?




Nessa loja vocês encontram pulseiras de mão , vocês usariam? Espero que tenham gostado,beijos.

37 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameei! Eu não usaria, mas curti muito a do "love"
      Beijãão
      www.fernandacordeiro.com

      Excluir
    2. Opa,que bom!Linda né?Beijos.

      Excluir
  2. Lindo,vejo sempre a Morena usando mesmo kkk,beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só o que faltava, mas é legal msm, inovadora e moderna.
    Bjs

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JIAHEUAHEU eu acho um máximo!Beijos.

      Excluir
  4. Oii!
    Adorei conhecer as pulseiras de mão, ainda não tinha me tocado que a morena da novela usa rsrs mas eu quero uma dessas achei super lindas!
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria *-*

    heehe '

    Novidades lá no blog *-*

    http://semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o da cruz hahaaha, lindo o seu blog. bjsss
    to te seguindo.
    http://ivanessafarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rs,obrigada!Vou passar no seu,bjs.

      Excluir
  7. Eu achei super fashion, afinal também precisamos renovar sempre nos acessórios, né?

    ResponderExcluir
  8. Fica super legal essas pulseiras de mão , porém eu prefiro as de braço . Mais se for usada em um look moderno fica bem estiloso .
    Então , estou precisando de novos seguidores e leitores no blog , já que os rendimentos estão pouquissímos . Será que você poderia visitar e se gostar seguir . Te espero lá ok ?
    Seguindo aqui (:
    Beijos !
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho um máximo,da um up no look.Vou passar no seu blog sim,bjs.

      Excluir
  9. Oi querida tudo bem? Eu achei um charme mas ainda não aderi a moda,adorei o de "love" hehehe...estou te seguindo e me apaixonei pelo seu blog! Se puder, me faça uma visitinha tb,ficarei mt feliz,beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo e você?É linda né?Obrigada fico feliz,pode deixar!Beijão.

      Excluir
  10. Realmente são lindas, eu já estou até querendo uma, só acho que não compensa comprar as de ouro, prata ou que sejam caras, pois em um momento elas vão sair de moda e você vai ter pago para durar apenas uns 2 meses. Talvez eu faça um post falando sobre elas, amei as suas dicas. Seguindo aqui!!

    Me ajuda a chegar nos 50 seguidores?
    http://psicomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo rs,opa que bom :D Obrigada,vou passar lá,beijão.

      Excluir
  11. Eu usaria com toda certeza . :)

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa! que diferente, acho que nunca tinha visto vendendo!!! Achei lindo, mas não sei se é confortável, só testando mesmo!!! Eu gostei muito do que parece um "V"!!!=)

    beijinhos

    www.assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,tem isso também!Mais é um charme,beijão.

      Excluir
  13. amei tô louca por uma dessa ,vi amorena da novela'' salve jorge ''usando pirei!!!

    beijo amiga!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie Thayná
    Nossa, não consigo encontrar, eu vi na Novela "Salve Jorge" A morena usando uma e estou doidinha atras'
    Ah, quem fez o seu template?
    Eu queria um assim' rs'

    Beijinhos!!!!!!!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii rs,ah sim :( Tem na I love acessórios,eu mesma!Beijos.

      Excluir
  15. perfeita amiga e ai aonde eu posso encontra-las? beijooos bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Bia,rs!Na i love acessórios tem umas :D bjs

      Excluir
  16. Eu já estou até querendo só que Infelismente não acho, e os preços são absurdos, quem sabe mais pra frente né....

    ___________________________________________________

    O The Purple Blood em comemoração de dois anos para comemorar em grande estilo quem ganha presente é você.

    E dessa vez, trouxemos um mega Sorteio e também como site tem uma vibe mais Alternativa nada melhor que Born To Die – The Paradise Edition o terceiro Extended Play da cantora e compositora Norte-Americana Lana Del Rey Musa da Música pop Alternativa.

    http://www.thepurpleblood.com/
    https://www.facebook.com/thepurpleblood

    ResponderExcluir
  17. Acho super lindo, e já quero aderir! :D
    Amei o post, está muito legal!
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo,também quero haha!Obrigada,beijos.

      Excluir