Inspirações de customizações rápidas.


Quem ai nunca customizou uma roupa?Desses tempos pra á ando customizando  muito,aqui ta algumas inspirações que ando vendo e outras que já quero fazer.

Customizar,é renovar uma roupa que você não usa,mais ta valendo sim comprar uma regatinha e customizar,mais o  legal mesmo é inovar.Já mostrei esse diy pra vocês  e outros que logo logo eu gravo mostrando pra vocês,então chega de falatório e vamos lá?










Eai meninas,gostaram?Logo logo vou por alguns videos de diys pra vocês,beijos ♥

32 comentários:

  1. adorei o da melissa ,ficou lindooo amigaaa!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas, mas essa da primeira foto ficou realmente perfeita, e a da caveirinha também <3

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, lindos mesmo, e bem práticos.

    Beijos, visita?
    iself-andwishes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É práticos mesmo,que bom:3 Ok,beijos.

      Excluir
  4. Que lindo o da camisa de coração,adorei!

    ResponderExcluir
  5. cada coisa mais prática que a outra!
    visita e comenta? www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  6. adorei amiga <3
    cada dia que passa seu blog fica melhor
    obrigada pelas dicas e por vc salvar minha vida com dicas maravilhosas
    beijoos biiiiia

    ResponderExcluir
  7. ai que lindos, e todos são fáceis, mas msm assim não sei fazer. Minha mãe cortou a camisa com a caveira, ficou show, mas é claro foi ela!
    Bjs, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haha,ai deve ter ficado lindo <3 Beijokas.

      Excluir
  8. adorei todos !!!
    bjuuuxxxx
    www.cantinhobiabilu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMEI!!!! Nossa, eu que customizo coisas fiquei assim ó: *.* Eu estou apaixonada pelas camisas!!! Ideias perfeitas!!! Estou te seguindo flor

    Beijinhos

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,lindos né?Obrigada <3 Vou passar no rs,beijos.

      Excluir
  10. KKKKKKKKKKKKK Minha mãe pira quando ve minhas custumizações,mais sabe que fica legal?teve uma vesz que eu destrui minha calça,ficou stylle!kkkkkkkkkkk

    Bejuu

    http://nadatimida-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Diferentes e criativos, gostei:D

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeei as customizações, salvei o link nos favoritos pra tentar fazer depois HAHA
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o all star com tachinhas, vou tentar fazer no meu! *---*
    http://ceudebluesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a do All Star, sempre customizo com tintas e Spikes!! Sou muito fã de deixar minhas roupas mais minha cara!
    Seguindo aqui e amando
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O resultado fica super lindo desses tutoriais fácinhos hehe *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim,é bem fácil mesmo!Beijos.

      Excluir
  16. Curto muito Customização! Preciso fazer algumas!
    Já estou te seguindo e curtindo fofa!

    Beijoo

    ResponderExcluir