Inspiração : Tranças

Oi gente,me desculpa por ter ''abandonado'' o blog,isso não va se  repetir  muito cedo ok?
Atualizei hoje o canal se quiser ver  CLIQUE AQUI  e COMPRE SUA MÁSCARA COLOSSAL POR R$ 19,80 E USANDO O CUPOM THAYNÁPS3 GANHE MAIS 5% DE DESCONTO CLICANDO AQUI .

Mais vamos ao post de  hoje,inspirações de tranças!Acho lindo aliais nesse video estou de tranças de lado.


 Cada uma mais linda que a outra né?Com as diferentes  maneiras de fazer trança da pra criar looks incríveis e super românticos,bora apostar nas tranças.Vocês usam?Beijos ♥

26 comentários:

  1. Acho liiiiiiindo tranças!!!
    Adoro fazer em mim a trança embutida >.<
    beijinhoss
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, sou apaixonada por tranças, sempre uso meu cabelo assim...nos mais variados estilos.
    Cada dia um jeito diferente.

    Amei seu blog. Estas tranças me conquistaram, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,que bom!!São lindas,usa sim.Beijos.

      Excluir
  3. Amei a postagem , gosto muito de fazer tranças , mais meu cabelo é curto então só dá pra fazer daquelas básicas .
    Beijos (:
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas,e combina ocm tudo,bj.

    ResponderExcluir
  5. Genteee.. que lindas essas tranças embutidas.. amoo !

    www.jeansemakeup.com

    ResponderExcluir
  6. São muito lindas, adoro os coques!!
    super beijo e já seguindo aqui
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tem várias tranças lindas mesmo, pena que não sei fazer. ;s'

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai que lindas, é uma pena não saber fazer :c

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas demais, sou péssima com tranças e meu cabelo é curto então vou ter que esperar um pouquinho pra tentar fazer *u*

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aih que lindooooo ,simplesmente amei a primeira ,lindaaaaa!
    beijo com muito glitter!


    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho tão luxo essas tranças, pena que meu cabelo é curto =(
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Algumas são estranhas, mas a maioria linda! É um charme e quebra o galho quando fica sem inspiração pra cabelo. Bejus

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  13. Nossa, cada uma mais linda que a outra! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo

    Le Blog de Michelle
    Facebook

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu amo traça..e saio fazendo em todo mundo que deixa...rsrrs...
    Pena que eu ainda não tenho a habilidade de fazer em mim mesma!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/04/decorando-o-quarto-do-bebe.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Estou na fase de amar tranças, acho lindas e super elegantes :D

    Curte rock ou não??? Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

    ResponderExcluir
  16. acho uma meiguice tranças, muito fofas ;)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amoo tranças! mas acho meio difícil de fazer haha =(
    Adorei assistir seus vídeos!!

    pode passar no meu blog?
    pausanavaidade.blogspot.com
    tem post novo :) bjos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, a primeira esta demais!! e a ultima, a famosa espinha de peixe eu faço direto!!! é linda e super diferente!!!;)

    Beijinhos
    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi Thayná
    tranças são tuto :)
    amei as fotos
    seguindo aqui e inscrita no seu canal
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro tranças, fica super lindo nos cabelos!

    Beijos, Arquivos femininos

    ResponderExcluir
  21. Amei , uma mais linda que a outra <3
    Que tal da uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/ beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Amei as tranças
    Seguindo e curtindo
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post gata!!!
    Segui o meu blog debatomvermelhoo.blogspot.com.br
    Que eu retribuo, bjs ;*

    ResponderExcluir
  24. Super charmosa, amei.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir