Vai de militar ...


Vem com tudo!Se jogar no verde militar.

A moda militarismo ou armywear, para quem prefere um termo gringo vem com tudo nas passarelas.E aposta  para o inverno 2013,tendência que chega esse mês em algumas lojas como na Marisa,vocês já encontram roupas no estilo militarismo.

Mais você sabe da onde surgiu essa moda?Surgiu nos anos 40,a época de guerra e privações.

Como usar?O ideal é usar somente uma peça militarismo para o look não fica ''pesada'' e assim com um toque militarismo.

Uma das minhas blogueiras/vlogueiras preferidas já adotou essa moda a Taciele Alcolea , linda né meninas? A Taci é uma guru de beleza do Youtube,ela  é um ícone de modas para algumas meninas eu mesmo adoro me inspirar em alguns looks,ela adora fazer o tipo de look ''menina mulher''.






Mais o militarismo não está só nas roupas também nas unhas.



Quem ai já adotou a tendência ou vai adotar? Me contem ai nos comentários oque vocês acham!Beijos ♥

Confira meu último video no Youtube Night Routine - Rotina de noite

33 comentários:

  1. Adoreeei cada look... um mais lindo que o outro !! E amei a unha também *-*

    Depois dá uma passadinha la no blog, e se retribuir o carinho , iremos ficar felizes em ter você seguindo a gente :)
    http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/artista-da-vez-one-direction.html

    ResponderExcluir
  2. Acho a TAci linda,e amo essa tendencia militar ainda n estou usando,Bjs

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn, eu acho lindo! Mega, mega fashion! (:
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os looks da Taci são incríveis, sem mais! Se ela usou, é lindo, hahaha
    Adorei o post <3
    Bjinhos
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse estilo militar, é muito legal hehe
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha,bem ''diferente'',beijos.

      Excluir
  6. Taci super fofa,acho militar mt lindo e nada masculino.

    ResponderExcluir
  7. amei o estilo militar! Taci <3

    Me ajuda a chegar a minha meta? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?E a Taci também,rs.Pode deixar,beijos.

      Excluir
  8. Ain que perfeito *----* Eu quero usar algo dessa moda *u*

    ResponderExcluir
  9. Que diiivos os looks, eu tenho uma blusa assim que quase não uso :c agora vou tirar ela do armário KK- adorei as nails ><

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divos mesmo rs,usaaaa sim :33 Beijos.

      Excluir
  10. Lindos os looks, acho que essa moda pega, alias já pegou né. Acho que vou adquirir as peças e usar com certeza *u*
    http://garota-encrenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho essa estampa bem legal, se combinada com as coisas certas. Mas não sei se usaria. :3 Beijos indoparalondon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim,é bem diferente e moderna!Beijão.

      Excluir
  12. Nosssaaa amei os looks do 2º abaixo ...arrasou no post amiga!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?E o da Taci então rs,beijos.

      Excluir
  13. Aahh, muito massa. Adoro a Taci tb. Tenho uma blusa assim, vou voltar a usar <33
    Bjs,Luh

    ResponderExcluir
  14. A estampa militar é muito lindona, e sempre volta a ser tendência né?? Adorei tudo por aqui, já estou seguindo com certeza, retribui? http://blogdaelinecarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo,que bom que gostou!Beijokas.

      Excluir
  15. olá lindona,sou do blog chic de charme vc seguiu la e ta participando do sorteio ne? então vim passar aqui no seu blog e amei muito tudo vou sempre vir aqui! mil beijos continue assim,ja estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá rs,to sim!Oba,que bom!Obrigada,beijos.

      Excluir
  16. Olá tenho um blog,gostei muito do seu..Aceita Parceria?Responde por favor Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Thay! Amo a moda, essa tendência realmente é linda, esse povo tem que parar de preconceito só porque foi retirada do guarda roupa masculino, né? Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  18. Volteei haha'. Agora to seguindo de volta!
    Outra coisa que vim falar é que me interessei muito em fazer parceria com seu blog. Estou louca atrás de blogs para me afiliar. Se você aceita a parceria comenta lá no blog pra gente conversar direitinho!Bj ;*

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir