Top 5 esmaltes rosa


Hoje resolvi fazer uma ''tag'' diferente aqui no blog,e vou fazer sempre,top 5 dos esmaltes ( deixem nos comentários qual cor de esmalte vocês referem pra mim fazer <3 ) o escolhido de hoje foi o rosa.Alguns já apareceram aqui no blog,bora conferir os escolhidos?



Esse é um rosa bem clarinho,clarinho mesmo!Até na embalagem diz ''transparente'' porque ele fica só um toquinho de rosa.


    Esse já é mais forte,é um rosa mais fechado,pra quem tem as unhas pretas recomendo,ele cobre bastante!


Esse  é um dos mimos recebidos da Loja Pure Beauty, é um rosa bem fluorescente e já apareceu AQUI no blog


O Colorama HAHAHA,parece bastante com o Garota pop,mais ele não é  fluorescente,amo ele haha! Veja ele AQUI no blog.

E o meu preferido é o Maça envenenada <33333 da Avon Color Trend,foi minha mãe que me deu e eu ameeeeeei,a embalagem ele parece ser meio avermelhado mais ele e um rosa bem forte.Vou fazer unhas da semana com ele <3


Então esses são os meus 5 esmaltes rosa preferidos!Espero que tenham gostado.

 Confira meus últimos videos no Youtube :  Night Routine - Rotina de noite  // Como fazer um lago de jardim // Material escolar // Tag: Isso ou aquilo

22 comentários:

  1. Não curto rosa,rsrs'
    Mais adoraria ver você postando um roxão beem lindo!kkk

    Gostei do post,bezoos!

    http://nadatimida-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei,que lindos!Gostei do nati look

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o maça envenenada, é um dos meu preferidos.
    Quero usar esses outros *--*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu preferido <33 São lindos Érika,beijos.

      Excluir
  4. Quando olho esses emaltes dá vontade de me matar, unhas curtas é o óo
    :c

    bjs, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita,que isso!As minhas também são,beijão.

      Excluir
  5. Gosteeei , comprarei o/

    Corre la no blog flor, tem postagem fresquinha :D http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/alo-som-parabens-do-luan-santana.html

    ResponderExcluir
  6. Amei,lindos!!Já quero emprestado kkk

    ResponderExcluir
  7. que lindos amiga amei ,amo o garota pop da Impala !!!
    bjoo

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofos! Amei o seu top 5, haha.
    Amei o esmalte Garota Pop! :)
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  9. esmaltes muito lindos.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro o Hahaha e o Garota pop.
    Estou seguindo o blog, se puder retribuir eu vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acredita que depois do post eu quebrei meu HAHAHA :( Magoada,beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos, super lindos! Garota Pop é lindo :OO

    Sweet Teen

    ResponderExcluir