Resultado do sorteio com a Loja Megga Acessórios


Que é esse anel falange mais um prêmio surpresa!

Só podia participar somente uma vez,então quem se inscreveu duas  vezes eu exclui a inscrição e só deixei uma.Porque esse foi o combinado!






E quem ganhou o anel falange de coroa + prêmio surpresa foi ....



Thaís Regina Mendas da Silva! Parabéns Thaís,eu e a Loja Megga Acessórios vamos entrar em contato com você!!

Obrigada todas vocês que participaram do sorteio! E espero que venha muito mais sorteio pra vocês,beijossssss.

18 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora e que venha mais e mais sorteios thay >< MEU BLOG ALI NA ABA ><
    Bjs, Luh
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha mesmo haha,sim sim *-*,beijos.

      Excluir
  2. Bah, que pena que não fui eu, mas parabéns para a vencedora c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :[ mais quem sabe você ganha nas próximas <3 beijosss.

      Excluir
  3. Não ganhei :( que saco kkkk mais quem sabe na proxima,parabens Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quem sabe na próxima *-* beijão.

      Excluir
  4. GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O/ primeiro sorteio que eu ganho uhuuul haha

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Thais,vamos entrar em contato com você.

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAf! Que droga, eu não ganhei :C
    Já to acostumada a não ganhar sorteios mesmo u_u
    Enfim, parabéns para a vencedora hihi ^^

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh mais quem sabe o próximo você ganha Tamara,beijos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Pois é,até eu queria participar pra ganhar *-* beijão.

      Excluir
  7. Não ganhei,e eu sou tão azaradaa que meu nome não apareceu nem no print :(
    Mais fiquei feliz pela ganhadora!
    bejos
    Nada Timida // Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi,e eu que não ganho nem rifa,rs.Beijos.

      Excluir
  8. Parabéns pela ganhadora! o/
    Sou muito azarenta, kkkkkk.
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Quem sabe da próxima linda,boa sorte!Beijos s2

      Excluir