Restaurante da Hello Kitty na China!


Bem-vindo ao  restaurante mais mimoso e lindo,sim da Hello Kitty!Coisas que só acontecem na China.A um tempo eu tava procurando coisas da Hello Kitty e olha oque eu achei meninas!


    Olha isso que fofura,da vontade de vomitar arco-íris <3



    Menu mimoso,com imagens da Hello Kitty do lado.


      Mãeeeeeee,quero essa poltrona da Hello aqui em casa!




     Pensaram que acabou?Olha só o banheiro!


   Já quero esse espelho na minha penteadeira :( 



Já  quero ir pra China agora,to chocada gente!Eu ia mais fica tirando  foto no restaurante do que comer,e vocês?

Agora vamos nos despedir dessa fofura!Espero que tenham gostado do post,beijosss.


36 comentários:

  1. Que fofo, paiê me leva !! kkkkk ♥

    Beijos ;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura haha' deve ser bem caro pra comer ai hein ? KK' lindíssimo !

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei que meigo,quero ir comer ai kkk,mais concordo com a Debie deve ser caro pra comer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei,deve ser mesmo!Beijokas.

      Excluir
  4. Gente que lindo esse restaurante haha adorei, que fofo *-*

    beijos

    http://todafemininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito,*vomitando arco-íris*,beijos.

      Excluir
  5. Amigaaa tô aqui babando ,eu quero esse espelho que lindoooo!
    amei o post thay!♥

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,achei muito divo!Beijokas.

      Excluir
  6. AIII, meu Deus, LINDO se eu fosse lá, ficaria o tempo inteiro com a camera na mão. ahuehaueh <33
    Bjs, Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois,ia fotografar até uma formiga *se aparecesse* ahuehe,beijos.

      Excluir
  7. OMG , que fofo , deve ser caro para comer lá ein , Haha. Adoooorei , quero já me mudar para China (:

    Beijos || http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo,deve ser sim :c Meeeeeee leva,beijos.

      Excluir
  8. Que fofooo *O*
    Babando arco-iris aki *¬*
    Beijos *3*

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto... Achei tão fofinho! *---*

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  10. Oi oi linda, tudo bem? Ameeeeeei querooo tudooo pra mim kkk'(ai que fofura!) Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo e você?Eu també,fico feliz!Obrigada,beijos.

      Excluir
  11. Eu preciso ir para China !!!!!!!!!!!!
    Eu amei esse restaurante,ainda mais por ser da hello,também já vi uma maternidade
    dela e também e fiquei louca.rssrs
    ~Le eu me imaginando tirando foto nesse espelho divo haha~

    visita? se gostar segue !
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me leva <3 Nunca vi,vou da uma procurada!Dois haha,beijokas.

      Excluir
  12. Ameei esse restaurante meu pai tem um também e eu trabalho junto!
    hehe,beijinhos fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois,haha já quero ir pra lá <3 Beijokas.

      Excluir
  13. Oi flor, eu adoro a Hello Kitty, ela é muito fofa. Imagina então ir num lugar todo decorado assim, é um sonho :)

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Awwwwn quanta coisa cute *-*
    Deve ser super lindo, quero ir pra lá haha!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindooooo.... quero conhecer :)
    Seguindo aqui o seu cantinho,
    se puder retribuir ficarei muito feliz
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo,já quero também!Beijão.

      Excluir
  16. muito lindo!!!!!!!!!

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir