Resenha lápis delineador Vult



Hoje vim fazer uma resenha do lápis  delineador da Vult,que recebi da loja Pure Beauty da minha amiga Kah,em breve vou gravar o video dos mimos que ela me mandou ( minha câmera está com problemas ).

Genthyyyyy ele é demais,eu to apaixonada com certeza quando o meu acabar irei comprar outro.Ele é meio cremosinho, é bem um delineador mesmo,por isso já é lápis delineador,nunca tinha usado um e usei esse e amei.

Gostei também de usar ele e depois passar uma  sombra preta,fica igual delineador líquido.





Eai,oque acharam?Eu simplismentei amei e recomendo COMPRE AQUI! UTILIZANDO O CUPOM Thaynaps3 GANHE 5% DE DESCONTO.  Tem na cor preta,marrom e universal, por 12,50

Ahhh,tem uma super promoção lá no site MÁSCARA COLOSSAL POR R$19,80   e utilzando o cupom Thaynaps3 , ganha mais desconto!Demais né?

Beijos,até a próxima.

Se quiserem me acompanhar pelo  Twitter  ou  Fan page


Confira meus últimos videos no Youtube :   Como organizar a penteadeira sem gastar muito // Maquiagem que uso pra escola // Night Routine - Rotina de noite  // Como fazer um lago de jardim // Material escolar // Tag: Isso ou aquilo

40 comentários:

  1. Nossa nunca tinha usado esse amei amiga vou comprar
    e testar fiquei curiosa!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demais gata! Acho mt fofo delineador, uso sempre que tem um evento mais pan! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha,parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thay, adorei seu cantinho parabéns pelo blog viu, tá lindo !
    Olha, eu sou suspeita pra falar da Vult que é uma marca que eu adooooooooooro de verdade, gosto pq é fácil de encontrar, tem um preço ótimo e a qualidade então nem se fala néh, é tudo de melhor, e esse lápis delineador é incrível, super pigmentado e deixa os olhos incríveis.
    Adorei a resenha, está perfeita !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rosana,fico feliz obrigada!Vult é bom mesmo kkk,beijos.

      Excluir
  5. oii florzinha *-*

    amei a resenha . a cor é super forte .
    adoreiii

    seu blog ta lindo , amei e ja estou seguindo , bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lndona,obrigada que bom,fico feliz!Beijos.

      Excluir
  6. Olá flor! adorei a resenha e o seu blog...seguindo aqui...segue de volta? beijãão! http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse lápis é bom mesmo *-* Bjs

    ResponderExcluir
  8. eu tenho esse lápis, é muito bom!
    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele parece ser ótimo!
    Já quero :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha!
    Irei comprar!
    Flor, já estou seguindo! Se puder retribuir ficarei mega feliz!
    www.fernandacordeiro.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que bom,fico feliz!Compra sim!Ok,beijão.

      Excluir
  11. Thay, amei a resenha! Parece ser ótimo! Já te acompanho pelo Youtube...
    Seguindo aqui e curtindo a página!

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser ótimo, eu adorei o gif que você fez :)

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, a cor é super forte :D Além disso os produtos da Vult são de muita qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,é muuuuito pigmentado!É mesmo,beijos.

      Excluir
  14. Oiie gata,a minha prima tem um desse é ótimo muito pigmentado!Né?

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse lápis, gente é uma maravilha!! Eu uso bem pouco, mas eu adoro o resultado dele.

    Post: 'Coisinhas da Preta'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo!To apaixonada por ele,beijos.

      Excluir
  16. Muito legal o post! Os produtos da Vult são muito bons mesmo!!
    Adorei seu blog, parabéns!! Estou seguindo com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,é mesmo!Já passei lá,beijo.

      Excluir
  17. que lindo seu blog, amei as dicas.. adoraria que voce viesse conhecer o meu tbm..
    http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/

    Se voce gostar das minhas dicas segue la, vai ser mt bem vinda.. avisa tbm que te sigo de volta ! beijinhos e muito sucesso.. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona,já passei lá!Beijão.

      Excluir
  18. Já ouvi falar desse lápis delineador e aparenta ser ótimo! Com essa sua resenha fiquei até com vontade de ter um haha

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  19. To precisando de um lápis assim!!!

    Beijoooos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir