Oque fazer quando não tem nada pra fazer?


Sempre tem aquela dia que não tem nada pra fazer!E que tal  parar de boiar  e fazer alguma coisa?! 

Se você tiver um blog,que tal fazer varios post pra os próximos dias? ~ Essa eu sempre faço aheuhu ~ 

Atualmente a maioria das pessoas  adoram customizar  que tal pegar aquelas roupas que vocês não usa ou não gosta mais e da um up nela ? No Youtube da pra encontrar vários Diys legais.

Que tal da uma arrumadinha no quarto? Qual  adolescente que nunca da uma bagunçada no quarto.

Tem cachorro,já pensou em dar uma banho nele? Ok,vai fazer bagunça mais vai ser bem divertido.

Chama azamiga  e que tal fazer um sessão de fotos,e se tiver blog ta ai um novo post de look.

Ou também ir no shopping,ver um filme ou fazer comprinhas.

Gente,é isso espero que vocês tenham gostado das dicas,me contem oque vocês fazem quando não tem nada pra fazer.

 Confira meus últimos videos no Youtube :  Night Routine - Rotina de noite  // Como fazer um lago de jardim // Material escolar // Tag: Isso ou aquilo


29 comentários:

  1. Que legais as dicas flor, amei!
    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas, eu procuro sempre ta pesquisando coisas pro blog, responder comentários e ler um livro :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas,gosto de ver filmes e blogs

    ResponderExcluir
  4. Ah com certeza... Eu preciso arrumar meu quarto haha

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa as dicas, sempre que posso arrumo meu quarto pq né? Bjs luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,eu também,falando nisso necessito...

      Excluir
  6. Nossa flor,adorei as dicas!
    Super Beijoos.
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as dicas, adoro dar banho nos meus cachorros rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as dicas, quando não tenho nada pra fazer sempre faço varios postes também.
    Seu blog é lindo, seguindo♥
    Beijos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom,eu adoro fazer post quando não tem nada pra fazer!Obrgada,beijos.

      Excluir
  9. super perfeito,eu já amei!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O que eu mais amo fazer quando tô no tédio é acredite ou não: arrumar meu quarto. Também curto muito customizar, mas tem vezes que não tenho roupa básica ou que dê pra customizar, e caixas e coisas do tipo até dão, mas me animo mais a fazer roupas ahha
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  11. Bom, quando eu não tenho nada pra fazer, eu assisto TV, ou venho pra internet, onde sempre tem alguma coisa pra fazer ou escrever lá no blog...rs'

    Seguindo*
    Beijos,Miih
    modernfashiondesigners.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rs,aoro fazerr post!Obrigada,beijos.

      Excluir
  12. Ótimas dicas, Thay! Desculpa pelo sumiço aqui, tipo a pior coisa com certeza é ficar entediado, as vezes nem o computador salva nosso tédio... Afff! Quando fico sem nada para fazer, fico louca haha.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,rs verdade!Beijos.

      Excluir
  13. Oi flor, adorei o post, as dicas são ótimas ;)

    bjos!

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu to amandoo..seu blog é uma gracinha!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom amore,fico feliz!Beijokas.

      Excluir
  15. Muito bacaana suas dicas, vai me ajudar quando não tiver oque fazer !

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir