Esmalte da semana ...

 Olá gatonas,fiquei sem postar esses dias pois tava resolvendo alguns problemas,e vendo minha nova câmera,videos que tenho que fazer,enfim se tiver algum pedido de video deixem aqui nos comentários *-* Quinta recebi uma caixinha recheada de produtos que a Kah,da loja Pure Beauty , e já sai usando as makes e os esmaltes!Vou gravar um video mostrando tudo ok?




Esmalte rosa é o Impala Disco Garota pop( o Garota pop não tem na loja,mias tem o Confete que são bem parecidos,porém o confete é mias escuro COMPRE AQUI ) Use o cupom THAYNÁPS3 para desconto. Ah minha unhas tá um pouco descascada porque pintei ontem e lavei a louça,ai já viu né!!

E o esmalte azul  que usei pra fazer a filha única é o da Impala Disco Polaina Fun ( COMPRE AQUI )

E tá rolando uma super promoção na loja Pure Beauty  máscara Colossal,por R$19,80 e ainda pode usar o meu cupom THAYNÁPS3 e ganhar mais 5% de desconto!!!

COMPRE SUA COLOSSAL AQUI!


Espero que tenham gostado,beijos.

25 comentários:

  1. amei essas cores *--*
    fico perfeita :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu também,tem lá na PureBeauty!Beijokas.

      Excluir
  3. oi lindona adorei a cor dos esmaltes, nada como ter ideias para começar a semana.



    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou mt fofo flor, gostei!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thayná,
    Nossa ficou muito lindo, ótima combinação.
    Vou fazer agora, depois posto lá no blog
    em unhas da semana :)
    Ah, quem fez o seu layout, ta super lindo, também
    quero. haha

    Bjoss migaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin,tudo bom?Obrigada,faz sim depois eu passo lá pra conferir!Eu mesma lindona rs,beijos.

      Excluir
  6. Nossa, ficou linda demais sua unha, to na batalha para parar de roer a minha ><
    Bjs, LUH

    ResponderExcluir
  7. Ual em! Ficou lindo!!!
    seguindo aqui

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  8. amo e amo os esmaltes da Impala, se eu tivesse grana compraria a coleção de todas as coleções :P
    são lindas as cores, e sua unha tá mt linda amg *-*

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo que é sua unha...e o esmalte também ficou show super que amei!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,ficou mesmo a cor é linda né?Beijos.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amei a Combinação Thay ficou lindaaaa!♥

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Rosa e azul não tem erro, são belas combinações. Amei a unha da vez! *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir