Decorando a penteadeira ...



Desde quando mudei para meu outro quarto,ando muito vendo coisas de decoração e cada hora mudo de ideia!E ainda mais na minha ''penteadeira'' como prefiro chamar.

Como a minha não tem gavetas eu tenho um sério ''problema'' com isso e não pretendo mudar o móvel,então ainda to vendo oque eu posso por,pois não quero por aqueles gaveteiros de plásticos,to pensando em por de madeira.

Quem quiser investir em penteadeiras eu indico a  Rustika Desing  tem uma mais linda que a outra,to namorando essa 

Acho muito lindo acrílicos mais prefiro aqueles só pra batom sabem?! Fica super organizado e charmoso.


                                                                   ( Foto retirada do google )

 Pra organizar as maquiagens,eu acho bem fofinho aquelas cestinhas de plástico furadinhas tem vários modelos  e  cores e pode ser encontrados em super-mercados.

Mais oque estou namorando mesmo são aquelas caixas em MDF organizadoras de maquiagem ou bijuteria.

Vou mostrar como que tá minha penteadeira agora,não está como que realmente quero mais com tempo e jeitinho a gente arruma.


E vocês como organizam? Me deem dicas haha,beijos.

23 comentários:

  1. n tenho penteadeira, isso me deixa triste cara, :cc
    bjs, Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh,meu sonho é ter uam dessas ♥ Mais poe enquanto uso uma escrivaninha rs,beijos.

      Excluir
  2. Adoro Amiga!
    sendo que eu tenho tipo uma penteadera sendo que é dentro do guarda roupa,cheia de colagens!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rs,deve ser uma ''bagunçinha organizada'' bem fofa,beijos.

      Excluir
  3. Acho lindo,mais n tenho!!So um sonho mesmo

    ResponderExcluir
  4. Poxa não tenho penteadeira ;/
    Mas um dia eu vou ter haha um dia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aih que lindo amigaaa amei !!!
    eu tenho o organizador de batons amooo!
    bjos

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,ai to louca pra um!!Beijokas.

      Excluir
  6. Ain que linda a que você tá namorando rsrs Eu quero uma, infelizmente ainda não tenho *u*

    ResponderExcluir
  7. Perfeitas,apaixonada pelo site!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, são lindas mesmo! Epa, to namorando aquela também, haha.
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho penteadeira :((
    Acho super lgl aqueles acrílicos pra guardar batom .
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma improvisada na verdade é um escrivaninha rs,eu também!Beijokas.

      Excluir
  10. Hummm que chique. adorei. Passando pra falar que amanha tem post novo. Venho que convidar pra fazer uma visita! bjocas!

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica Thay, acho tão lindo penteadeiras :3
    Também amo demais esses acrílicos, é um charme!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,que bom que gostou!Amo,to louca pra um.

      Excluir
  12. Adorei as penteadeiras que você indicou. Eu amo porta batons de acrílico, mas não tenho batons então usaria para esmaltes ahha. Sou looouca por um
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir