Cabelos coloridos !

Meninas não é de hoje que os cabelos coloridos estão chamando a atenção não é verdade?
Meu exemplo favorito  é a Demi Lovato, ela usou as cores azul e rosa e confesso ficou  muito lindo.

Uma famosa que usou e abusou das cores foi Nicky Minaj uando cores verde,azul,rosa e muitas outras. 

Katty Perry também não ficou  atrás pintou os cabelos, mais não das cores convencionais como preto,castanho  ou loiro,mais sim cabelos com cores extravagantes e vibrantes.

Mais quem é fonte de inspirações de muitas  meninas é a Mari Moon apresentadora da MTV, ela sempre chamou a atenção com seu cabelos de cores fortes e que chamam muita atenção e sempre dá dicas de como ela cuida deles.
Meninas o melhor é sempre procurar a ajuda de um profissional pois precisa de mais cuidado do que um cabelo loiro,preto. Espero que tenham gostado,beijos Laylla (colaboradora). 

34 comentários:

  1. MENINA KI SALDADIII, A DEMI AHASAAAAAAAAAAAA. DIVA ELA E VC TB, BJ GATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,linda né?Obrigada,beijos Laylla.

      Excluir
  2. Demi Lovato arrasa ,aih eu não teria coragem ,mas acho lindérrimo!!!

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim eles chamam bastante atenção ^^ Com certeza se meu cabelo fosse liso já teria entrado nessa moda *u*
    http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa super legal o post (:
    Já pintei as pontas do meu cabelo de rosa e verde.
    ;D
    Beijos da Brú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,deve ter ficado lindo!Beijos Laylla.

      Excluir
  5. HAHA primeiro post,até que enfim ;] Espero que tenham gostado meninas!

    ResponderExcluir
  6. Ain, eu amo cabelos coloridos *-* Um dia pretendo pintar o meu inteiro de uma só cor haha, só falta a coragem mesmo. A Demi ficou perfeita nessa fase de cabelos com mechas azuis e rosa!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah precisa de coragem mesmo rs,linda mesmo sempre!Beijos Laylla.

      Excluir
  7. Só faltou a Avril né? u-u
    A demi ficou linda com esse cabelo, minha irmã tem o cabelo metade rosa e dá muuito trabalho; além de desbotar sempre, a tinta é bem carinha haha u-u

    Adorei o post *-* Beijões ;*
    A L M O S T 1 8 ~*
    Seguindo, segue de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh,com certeza ela é uma fabulosa!Dá mesmo,beijos Laylla.

      Excluir
  8. Ahhhh caraca, esse da Demi ficou liiiiindo!
    Já fiz mexas rosas em meu cabelo, e tambem vermelhas... quem sabe um dia eu pinte de novo hahaha

    Tenha uma boa semana! http://www.baani.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO linda,ah sério?Deve ter ficado lindo.Pra você também,beijos Laylla.

      Excluir
  9. Eu acho muito lindo cabelos coloridos.
    Beijos

    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Puro-Glamour/331442903619872?ref=hl

    Blog: http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindo e na Demi tbm,bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro cabelos coloridos, o meu tem 2 cores :D
    Beijooos

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por cabelos coloridos, mas não teria coragem de pintar. Nem de preto eu tenho, apesar de que eu adoraria experimentar haha
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de pintar de preto,rs.

      Excluir
  13. te enviei um e-mail , aguardo sua resposta ! Bj ;*

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cabelos coloridos virando modinha </3

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu acho bem interessante esses cabelo, e admiro a coragem de quem usa, mas não combina comigo de jeito nenhum!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Thay eu acho super lindo cabelos coloridos, mas acho que no meu não iria ficar muito bem, eu tenho o cabelo meio cacheado sabe, então acho que ficaria meio estranho. bjs
    http://floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim amora,entendo!!Obrigada por nos visitar,beijos.

      Excluir
  17. Olá Thay e Laylla, voltei !
    Eu acho lindo esses cabelos coloridos, acho moderno, fashion e acho que a pessoa mostra muita personalidade ao usar, impossível não ser notada néh?
    Mas acho que pra mim não fica legal, hahahahaha.... mas acho lindo de verdade.
    No ano passado estive na Beauty Fair e vi vários modelinhos, de várias cores, um mais lindo que o outro.....
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amora,oba que bom!
      Pois é :/ Eu acho lindo haha!Beijokassss.

      Excluir
  18. Euu acho lindo, tenho muita mais muita vontade mesmo de pintar de rosa e azul acho lindoo *-*

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho rs, rosa é lindo!Beijão.

      Excluir