Que tal (re)inventar ...



 Customização,é uma maneira de inovar aquelas nossas coisas que temos que ta fora de moda ou  já nem gostamos mais.Mais uma coisa é certa vamos dá um up nessas roupas,acessórios e até mesmo em objetos de decoração.

Começando por roupas,uma tesoura,umas tachinhas e até uma tinta para tecido pode fazer uma grande diferencia,fazendo um dip dye lindo para o verão.


 E que tal por uns tecidos ...



 E aquele calçado sem graça,desbotado ...


 Algumas tachinhas e cola ...



Adoro customizar,afinal além de  divertido vão ter uma coisa nova e mais original,basta soltar a criatividade.Se vocês quiserem eu faço um post mostrando oque eu já customizei e posso até mostrar como eu fiz.

Então bora juntar tudo e (re)inventar ... ? 

''Meninas,peço desculpar pro não ter atualizado o blog esses dias,com as voltas das aulas atrapalhou um pouco!E vou ficar um tempo sem gravar videos,graças a minha inteligência de ter quebrado  o carregador da pilha da  máquina.''

37 comentários:

  1. OMG, ameeeei!
    A dica do short com tecido de flores é muitooo lindoo *-----*.
    Ameeei demais!
    Adoro customizar minhas peças, pois fica com a minha cara e eu que fiz :). Fora que é uma terapia, né? ahahahha...

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ficou lindo né?É só pro um tecido e fica show!Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a postagem!
    Sempre ando customizando *-*
    Beijos
    Isabelle Santos

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo,ahhh é muito bom né?Beijokas.

      Excluir
  3. Fica tão lindo customizar. *U* Eu vou tentar qualquer hora dessas.

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo,é mais original!Beijinhos.

      Excluir
  4. Amei,faz sim sobre suas costumizações

    ResponderExcluir
  5. Amei d+
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindoo ficou o tênis ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo e bem original né,beijokinhas.

      Excluir
  7. Adorei tudo Thay!!Faz sim das suas customização e daquela blusa que ficou lindinha

    ResponderExcluir
  8. adoro customizar as vezes faço em alguns shorts !
    amei amigaaa!♥
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os post super inspirador!
    Seguindo, segue de volta?
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adooooro customizar, é sempre bom deixar o que é feio, lindo!
    Bjs, Luh

    ResponderExcluir
  11. Gostei das customizações, são lindas! Mas, não sou boa com isso xp
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim rs,ah mais logo logo já vai ta fazendo um monte!Beijokas.

      Excluir
  12. Adorei o post, customizar economiza e usa criatividade

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  13. Minha linda, customizar é tudo de bom, principalmente pq temos uma peça super original depois de pronta... Como sempre amo seus Post... Beijokinhas minha princesa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,é ótimo!!Ai amor obrigado pelo carinho,beijão!!

      Excluir
  14. Customizar é muito bom! Preciso fazer algo com alguns shorts meus, valeu pelas dicas! :)
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo,deixar com nosso jeitinho e mais criativo e original!Magina,obrigada pela visita!Beijos.

      Excluir
  15. Eu tenho muita vontade de customizar,
    mais tenho medo de estragar tudo hehe
    adorei o post

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esse é o problema no começo,mais tem que arriscar pra saber né!Opa,que bom amor,beijão.

      Excluir
  16. Que dicas em..Se joga huhu.
    Amei completo aquela blusa ficou M-A-R-A.
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. olá mei seu blog e seus post,estamos seguindo venha nos seguir tambem,beijos♥http://mariavitoriaeyasmimmodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir