Estilosa na praia ...


 Além de tá na praia de boas curtindo tem que ter estilo né? Que tal investir na moda bandeirismo na praia.

Tenho um site  pra mostrar  pra vocês que querem estar na moda do bandeirismo,e não precisa ser só na praia, na  Rocket Queen Store vocês encontram moda praia  bandeirismo ,  roupas e até calçados.



Amou os biquinis ? Você encontra AQUI o a bandeira UK e  AQUI o da bandeira do USA

Gostou? Tem muito mais no SITE  separei algumas roupas que vocês encontram lá.





Então se vocês estavam procurando uma loja que tem roupas bandeirismo ai está,e lá tem muitas opções de estilos!Tem sapatos,bolsas,acessórios. Vale a pena conferir.

Ah eu não sou de postar aos sábados,é o meu primeiro post,comentem ai em baixo se vocês querem post aos sábados.

MENINAS TEM VIDEO NOVO NO CANAL : Meu material escolar

Espero que tenham gostado,beijos ♥

38 comentários:

  1. Eu amooo tudo que é da Inglaterra! Directioner, aushaushua...
    Adorei o bikini, muitooo perfeito!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tudo com a bandeira, é tão lindo <33

    Adorei o biquíni!

    Bjs
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  3. o primeiro biquini é divino, emu deusss *-* amei demais! como pode ser tão perfeito? hauehue ok thaís! vou visitar a lojinha *-*

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/rockssip

    ResponderExcluir
  4. Lindo meninas, queria esse biquíni dos estados unidos!
    Adorei o post <3

    Dreams Of Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já quero rs,que bom!Beijokas.

      Excluir
  5. Amei super lindos mesmo d+ http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei... queria a bolsa. Tem a do Reino Unido também que é linda.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. esses sweters são perfeitos!

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/02/divirta-se-no-youtube.html

    ResponderExcluir
  8. Eu mesmo sou uma fresquinha pra ir á praia, só gosto de ir combinado ♥ ♥ ~~ '

    Beijos ;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ai uma combinação ótima pra você usar haha,beijos.

      Excluir
  9. Tudo lindo,amei tudinho loja perfeita,é parceira da loja?

    ResponderExcluir
  10. Nooosa eu amei todoos ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linda essa estampa!!! *-*
    Amei seu blog e seu layout. :D
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,bandeirismo é lindo.Oba,fico feliz obrigada!Beijão.

      Excluir
  12. Amo o bandeirismo. Estou inlove com o biquíni *-*
    Beijo, Malu.
    birdsflyiiing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amooooo ...amei o post amigaaa!
    o bikine é lindooooo!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba,fico feliz!Lindão né amiga?Beijo.

      Excluir
  14. Amo bikini a lá bandeirismo hehe
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  15. Acho esta tendência de bandeirismo lindérrima e vou ver se amanhã dou umas inventadas e faço algo por aqui hehe Preciso de biquínis novos e se eu encontrar um de bandeirismo, compro na hora!

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo não é?Clavou vou no seu blog sim AMO ele haha,beijos.

      Excluir
  16. Tem tag para o seu blog no I Am Sexy Geek :)
    http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag-o-2.html

    ResponderExcluir
  17. To desejando um bíquine e um suéter com a bandeir do EUA *-*

    ResponderExcluir
  18. Vou dar uma conferida na loja, bandeirismo está muito na moda e eu quero investir em breve haha
    To querendou um short da tendência e um suéter *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  19. Que lindos os dooois! Hoje mesmo comprei dois biquinis, um de poá e outro de listras, ambos preto e branco
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir