Esmalte da semana ...


Eai meninas,belezinha?To numa  loucura de ficar trocando de esmalte,domingo de madrugada pintei minhas unhas e fiz uma ''filha'' única na cor Impala sereira , as outras unhas com o Colorama mar sem fim,e pra dar um toque mais  ''frufru'' coloquei o  glitter  Fizzy da Hits - Hello kitty, simplismente  adorei o resultado e vocês?Ahhhh e já quero pintar minhas unhas rs,melhor não né meninas,se não os post vão acabar ficando repetitivos.Chega de conversa,vamos ver mais fotos de como ficou.









                                                        Acessórios que usei ...

Então meninas, eai gostaram?Aprovaram?Se vocês tem alguma dica de esmalte ou decoração deixe aqui nos comentários,ahhh e desculpe pelas imagens que estão um pouco tremidas,beijokas.

39 comentários:

  1. Olá flor , você foi tagueada , veja :
    http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/2013/02/voltei-tag-11-coisas_5.html

    Beijos : )

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,ok pode deixar!Igualmente,beijos.

      Excluir
  3. amei amiga e a lais invejosa copiou kkk

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiwn, que fofaaaaaas *-* .
    Ameeeeei ♥ .
    Pirei com o esmalte da Hello Kitty, se eu visse ia comprar sem mesmo ver a cor, só de ver esse vidrinho lindo, ahhahahahaha...

    Amei!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Combinação perfeita, amei os esmaltes e principalmente o da Hello Kitty ♥
    Que aneis divos! *o*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né,muito charmoso ele né?Beijos.

      Excluir
  6. Owwwn, muito linda. Amei, amei. O esmalte da Hello Kitty também é lindo ;3

    Bjs, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreii a cor :) Estou doida por um esmalte da Heloo haha <3

    ResponderExcluir
  8. Noossa amei esse esmalte ;D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Noossa amei o esmalte e o post ♥
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ficou tão lindo, divo! :3 E adorei os anéis >3<

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,são um mimo eles né?Beijão.

      Excluir
  11. A-M-E-I esse esmalte da hello kitty muito fofo

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Muito meigo né?Amei a cor,beijosssss.

      Excluir
  13. Adorei, ahhhhhhhhh você tem o esmalte da hello kit rsrsr eu queria um mais não encontrei pra vender, eu tenho esse mar sem fim da colorama e adoro.
    Ficou muito linda suas unhas.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aaaaai, ficaram LINDAS as unhas! Amei a combinação que você fez e fiquei louca pelo Fizzy! (até porque a embalagem é a coisa mais fofa do mundo, né?)

    To seguindo aqui!
    Beeeijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor rs,é muuuuuuito linda,beijão.

      Excluir
  15. É verdade que esmalte com glitter é mais difícil de tirar?

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim rs,porque o glitter gruda,beijos.

      Excluir
  16. Uma fofura esse da hello kitty né ?
    Adorei o blog ! *-* to seguindo, segue de volta ?
    http://lovesecretmakeup.blogspot.com.br/
    aaah, e entre para o Ranking de Leitoras também, é só clicar em "LEU ?" na barrinha do blog. (tem que desbloquear pop-up)

    E se puder, dá um curtir na página: https://www.facebook.com/SecretMakeUpBlog

    Beeeijos lindona ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim rs,obrigada amor,pode deixar!Beijos.

      Excluir
  17. Awn, ficou lindaaaa! Gostei bastante, ficou mega fofa!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse esmalte da Hello Kit dura bastante nas unhas? Eu comprei, mas dei de presente para as minhas priminhas. Nem tive chance de usar. Acho muito fofo!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura sim,amei amei só achei que ele demora muito pra secar,tirando isso é ótimo!Beijos.

      Excluir
  19. Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    Muitos Beijos e sucesso!
    qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
    Ficarei feliz em ajudar!

    http://timerosa.blogspot.com.br/

    Não se esqueça de curtir a Página no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Time-Rosa/153335848155303

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  20. Amo ''filha unica'' acho super bacana, e ficou lindissimas suas unhas,
    vou me inspirar, Seu blog é lindo , estou seguindo. Segue o meu?
    Voltarei sempre aqui, beeijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. awn amiga que fofuras de esmalte são esses? :O
    apaixonada, quero todos, quero já, quero agora kkkk

    ResponderExcluir