Coisas que eu odeio na Blogosfera !



Se você  chegou aqui e leu o título e pensou '' eu não odeio nada na Blogosfera ''  até o final do post acho que você muda de opinião ...

Ficamos horas fazendo um post super bacana e elaborado e vem uma pessoa e comenta :
 '' Adorei,se seguir meu blog sigo o seu de volta  '' Nossa senhora,me da um ódio MORTAL ~exagerei~  Ou quando você faz aquele post e a pessoa comenta '' Oi gente,visita meu blog ( www ) '' ENTENDAM PESSOAS : MEU BLOG NÃO  É PÁGINA DE DIVULGAÇÃO,beijos.

Também tem aqueles que só porque seguiu seu blog,acha que você é obrigado a seguir o dele, então comenta '' seguindo,segue de volta? ''   Um MILHÃO de vezes. Ok,ai ignoramos e surge a pessoa que vem divulgar todas as redes sociais .. '' Oi,tudo bom? Segue meu blog ( www ) curte a fan page ( www ) ah segue o meu twitter também ( www ) e o do blog ( www ) e se não  incomodar se inscrever no canal do youtube também ( www ) ''

Você acaba de fazer um post,aparece ''novo comentário'' fica too feliz e  clica : ''Adorei o post,tem post novo no meu comenta?''  Assim que descobrimos quem nem leu o post.

Ai aparece no seu e-mail que tem um comentário novo,ficamos super felizes e quando abrimos : 
'' Tem um sorteio no meu blog,participa ? ( www ) '' Tipo,só abriu seu blog pra divulgar o sorteio mesmo.

Resolvo fazer um tutorial e a pessoa comenta :
''Legal,mais sei como fazer de outro jeito ''
 ou 
''Nossa,pra que gravar um video assim que idiota!'' MANO PRA QUE VOCÊ CLICA PRA VÊ O TUTORIAL SE É IDIOTA?

Ninguém gosta/gostaria de ser plagiado não e verdade?Ai vem aquela pessoa cara de pau cópia seu post inteirinho e nem credita.

Bom pessoal o post é esse,espero que vocês tenham gostado e quem entrou aqui pensando que não ia mudar de opinião pois não odeia nada na Blogosfera, eai mudou de opinião tem certeza que não odeia essas coisas? Um super beijo,e até o próximo post ♥

Confira meu últimos videos no Youtube :  Material escolar + necessaire de escola  e Como fazer um lago de jardim

36 comentários:

  1. Não tenho blog,mais realmente vejo isso em varios blogs é muito chato

    ResponderExcluir
  2. me edifiquei e muito com isso
    serio tem dias que isso me mata de raiva
    mais o que me deixa com raiva mesmo é o plagio
    e o 'Legal,mais sei como fazer de outro jeito ''
    ou
    ''Nossa,pra que gravar um video assim que idiota!'' MANO PRA QUE VOCÊ CLICA PRA VÊ O TUTORIAL SE É IDIOTA?
    isso é pra acaba com o meu dia e acho que de todas meninas né .
    fora isso da pra lidar bem rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Isso é pra acaba com o meu dia e acho que de todas meninas né'' [2] Ficou muito brava com isso,beijos.

      Excluir
  3. Normaal, Thay! Nós que vivemos o mundo da blogsfera, sempre vai ter isso. Infelizmente as pessoas não intendem e sempre vão escrever isso. Ótimaas iniciativas com o post ;D
    Beijuus,Bru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente por enquanto sim,mais aposto que eles não querem receber comentários assim,beijos.

      Excluir
  4. Odeio plágio absurdamente. É a pior coisa que alguém pode fazer.
    Beijos
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,pessoas sem vergonha na cara!Beijão.

      Excluir
  5. Oi, amei o post, seguindo, segue de volta? AHSUSHAUA' Brincadeira. ;3 Eu odeio mais do que tudo plágio e quem nem lê e comenta essas coisas sem sentido.

    Bjs
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK,Com certeza e ainda põe no final '' segue,sigo de volta'' Beijos.

      Excluir
  6. pois é amiga... to seguindo segue de volta? kkkk
    mas o pior de td é o plágio isso de seguir nem ligo pois significa que a pessoa tava sem criatividade nenhuma pra postar foi lá e copiou...

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK , Pois é,pra fazer plágio a pessoa não tem vergonha na cara né,beijokas.

      Excluir
  7. ´´E tudo verdade thá!eu me arreto com isso kkkk'
    principalmente "''Nossa,pra que gravar um video assim que idiota!'' MANO PRA QUE VOCÊ CLICA PRA VÊ O TUTORIAL SE É IDIOTA?"
    me dá uma raivaa........
    adorei seu blog e ele é super fofo e organizado!
    vc é uma fofuraaaa!
    beijão!

    http://alwayspaetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me da uma raiva também!Obrigada,fico feliz *-* Beijão.

      Excluir
  8. Odeio quando as pessoas vem no meu blog e comentam sobre o sorteio delas ou fala '' Seguindo, segue de volta (link) ? '' eu nunca retribuo comentários assim, poxa a pessoa nem leu seu post dai '' adorei o post, visita meu blog ?'' isso é irritante demais ! também não gosto de anônimos com criticas más, se não gosta do blog porque se dá o trabalho de visitar né ?

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não gostam mais tem a cara de pau de visitar e criticar!O-D-E-I-O. Beijos.

      Excluir
  9. Boa tarde,me identifiquei muito com o post é muito chato.Eu como blogueira e leitora de outros blogs fica com raiva e até chateada quando fazem isso comigo,mais eu até mesmo elevo pelo simples fato de não querer ficar chateada com isso.Quando vem aqueles comentários ''segue de volta'' até posso olhar o blog mais as chances de seguir são minimas fazendo eu nem me interessar pelo blog da pessoa.

    Amei seu cantinho é muito lindo,está de Parabéns Thayná

    Beijos Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem da vontade de visitar o blog né?Fico feliz que tenha identificado com o post,espero que tenha gostado!Beijos.

      Excluir
  10. Nossa qualqer um fica com raiva com esses acontecimentos e anonimos chingando!

    ResponderExcluir
  11. Eu também fico morrendo de raiva quando acontece uma dessas coisas , eu tenho tanta raiva que dá vontade de entrar dentro do computador e fala umas coisas para a pessoa que me irritou !! k'
    Ótimo post Thay , amei de verdade <33'

    Beijos ,
    Deborah.
    http://deborahmarques-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade u-u,fico feliz que tenha gostado *-* Beijos.

      Excluir
  12. Oiiie, tudo bem? Eu adoro essa tag, já vi vários blogs fazendo, mas nunca fiz, KKK...
    Pra mim, o pior é quando eu deixo escrito na área dos comments: Comente sobre o post. Daí a pessoa vai lá e coloca:

    Adorei. Seguindo, retribui?

    Nossa, muita raiva, ódio mortal mesmo AUHSUAHSUHSUHA...
    Felizmente nunca fui plagiada, pelo menos eu acho que não... O resto, já passei por tudo! KK...

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS,isso prova que a pessoa nem leu,eu também não e nem espero ser!Beijão.

      Excluir
  13. Oi Linda Da Raiva Mesmo plágio Para Mim é Falta De Capacidade e Vergonha Na Cara Haha :@ http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Decepciona qualquer blogueira receber Seguindo, segue de volta? Caramba a pessoa não entende que o post é feito para ler? Realmente dá vontade de ir no blog da pessoa e falar que o nosso blog não é pagina para divulgação, affffff!
    Plágio então nem me fala amore, detesto principalmente aqueles que são disfarçados e tipo a pessoa só ajeita umas parte sabe?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,parece que ta escrito ''DEIXE AQUI SUA DIVULGAÇÃO'' plágio é o pior de todos,e as pessoa ainda são sem vergonha,porque né ... Beijos.

      Excluir
  15. NOOOOOSSA KRA, é muuuito irritante meeeesmo, auehauhea.
    Bjs,Luh

    ResponderExcluir
  16. Muito irritante! Odeio isso, affs! Gostei do post, abordou muito bem o assunto. As pessoas tem que ter cara de pau mesmo, af.
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo odeia né,isso decepciona demais!!Obrigado,que bom que gostou *-* Beijão.

      Excluir
  17. Amei o post amiga ,é de matar mesmo vio !
    o meu ta cheio de comentários assim ..aff!
    a maioria não escreve por amor ,ta no mundo da blogosfera querendo numeros
    ou parceria ...é o fim
    beijo amiga
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Realmente esses erros que eu acredito ser inicial acontece com muitas blogueiras, eu acho legal quando a pessoa entra no blog da outra lê a postagem e se ela se endereça deixa um comentário a baixo e no máximo o contato dela, mais não pedindo para entrar, e sim o contato ai se dona do blog sentir interesse ela entra né.
    Já aconteceu de eu receber um comentario e a pessoa dizer: estou seguindo segue de volta, e eu nao segui, ai a pessoa de deinscreveu do meu blog, mais nao é assim que funciona né

    ResponderExcluir
  19. Mais atualmente já tem bastante videos ensinando como não ser chata e nem queima filme.


    Beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  20. nossa amei a postagem!
    odeio tudo o que você mencionou.
    pior coisa é vc se dedicar pra fazer uma postagem e vai uma engraçadinha nem lê sua postagem e comenta" segue meu blog" nossa odeio demais amiga :(

    ResponderExcluir