Cabelos enrolados ...


Meninas,queria pedir desculpas por não ter postado ontem!Tava passado mal fui até pro hospital,e aos  sábados e domingos eu não posto ( folguinha u-u ) 

Mais chega,vamos ao post hoje vou falar de cabelos enrolados <333 Eu adoro fazer babyliss,fica um efeito lindo! Nesse VIDEO to com babyliss dá uma olhada <3 rs

Dicas para enrolar os cabelos ...

Pode ser o baby liss ( a maneira que eu uso )  , curl  formes ( já vi varios videos,to louca pra testar ) chapinha ( já fiz,mais ainda não sou ''craque'' e a vezes fica marcado o cabelo ! ) com meia , e a maneira que TODAS nós conhecemos os queridinhos e antigos bobes! Peguei umas  imagens pra inspirar vocês!Vamo lá.








 Perfeitos né? Não sei qual é meu preferido .. Acho que o primeiro e o  quarto e vocês qual gostaram mais? Um super beijo e até o próximo post.

32 comentários:

  1. eu acho tão lindo cabelo enrolado assim :)

    é Perfeito

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho liiiiindo cabelos cacheados. Os meus lisos, para ficar um cachinho, antes eu tendo que morrer pelo tóxico do spray para depois ficar um cachinho no meu cabelo DDD;

    Bjs, Luh

    ResponderExcluir
  3. AMEI o primeiro e o segundo perfeitos

    ResponderExcluir
  4. Noossa, bem para mim esse post porque tenho cabelos enrolados. Adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. aadorei o azul e o vermelho, mas não eria coragem de pintar dessa cor rsss... mas acho lindo! nos outros...

    bjinhus e ótima noite

    misturasmalucas.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não pintaria,mais ficou perfeito né!Bjs

      Excluir
  6. Cabelos enrolados <3 eu amo usar meu cabelo assim, acho muito mais bonito do que liso rs

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Cabelos assim são perfeitos,os coloridos então

    ResponderExcluir
  8. Cabelos enrolados é lindo *-* Meu cabelo é um pouquinho enrolado e eu quero liso , rs.
    Mas de repente um dia vou fazer baby liss , porque acho lindo também. Eu sou assim , ou liso muito liso ou cacheado muito cacheado ! =)

    http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fica lindo liso com as pontas cacheadas,mais o cabelo liso também tem seu charme!Beijokas.

      Excluir
  9. São perfeitos mesmo, mas a maioria dai é baby liss e só quem tem natural sabe como é complicated ter e manter durante o dia :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,só com baby liss mesmo porque sem ... Bjs

      Excluir
  10. Acho lindos! O meu já foi um dia kk, mas agora prefiro lisos (:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,ah os lisos tem seu charme!

      Excluir
  11. EU QUERO MUITO! Pena que o meu é liso demais. :/

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah :( Tenta fazer e usa um fixador de alta fixação,beijos.

      Excluir
  12. Está super em alta cabelos cacheados, lindo post amiga... Um super beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o primeiro, super lindo! Acho lindo cabelos cacheados :3
    Amei o blog linda, já estou seguindo! ;)

    Beijão da Gabi.
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né?Também acho rs,obrigada amor <3 Beijos.

      Excluir
  14. Meu cabelo não é esse tipo de enrolado, ele é enroladinho e armado, o famoso Black! Hahahaha, mas amei o post, amo cabelos assim *-*

    Beijos, Anny.

    annatices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom fico feliz amiga <33 Beijos,ahhhh e volta logo com o Annatices *-*

      Excluir
  15. Meu cabelo é enrolado natural rsrs não troco por nenhum lisinho (seja natural ou se salão)
    beijos
    coisasdahana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim rs,acho lindo mias da muito trabalho cuidar o meu era enrolado também,beijos.

      Excluir
  16. Adoreiii, eu queria muito ter o meu cabelo assim :D
    Beijos, Franciny.
    www.montando-o-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh,quem não queria né dfícil!Beijos

      Excluir