Amizades ...


Na nossa fase de adolescentes ou mesmo  como nossos professores falam aborrecentes , geralmente estamos na escola onde fazemos muitas amizades boas ou não ...

Na verdade não dá pra saber se aquela amizade vai prejudicar ou não,acho que todos nós já passamos pela fase '' eu não tenho amigas ''  mais será que é verdade? Uma coisa que sempre atrapalha é as  fofocas dos outros,que por sinal acho melhor nem liga e sim confiar na pessoa,claro que isso só acontece com o tempo mais é aquela velha história demoramos 1281928192 anos para a pessoas ter confiança e em um minuto pode acabar toda essa confiança.

Geralmente quando brigamos não queremos pedir desculpas e sim que o outro peça,tudo isso se chama ORGULHO, pensamos '' ah eu não vou me rebaixar '' eu também pensava assim,mais isso não é se rebaixar e sim mostrar que somos melhores, o orgulho não vai leva a nada.

''Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum. Paulo Coelho''

"O orgulho é o caminho do erro". Antero de Figueiredo 

''Por muitas vezes, a teimosia e o orgulho nos impedem de demonstrar para a pessoa que mais amamos, o quanto ela é importante para nós.Guilherme Sant' Anna''

Ahhhh meninas,e agora nossa colaborado Stefany,que era do começo do blog vai postar textos e ajudar vocês a desabafar, ou seja vai aconselhar vocês,então soltem a voz rs.Mande um email para contatothaynaps@gmail.com, Espero que tenham gostado da novidade! ( Logo logo perfil da Stefany no blog )

O post de hoje é isso amores,pensam bem uma amizade  verdadeira não acaba por qualquer coisa,pode haver vírgulas mais nunca um ponto final.

19 comentários:

  1. Noossa amei o post sobre AMIZADE *-*
    bj.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Amizade é a melhor coisa do mundo! Conheci minha best há 9 anos *-----------*. Nós brigávamos muito quando estudávamos no mesmo colégio, mas sempre voltávamos a nos falar. Hoje em dia, uma conta tudo pra outra!

    Adorei o texto!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também acho minha linda, uma amizade verdadeira é para sempre... Ameiii seu post!!! Um super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,obrigada fico muito feliz!Beijokas.

      Excluir
  4. Adorei o texto e já quero ver o da Stefani :D

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post. Já tive várias amigas que eu achava que era para sempre e não foi bem assim. Minha melhor amiga sumiu depois que começou a namorar. Mas tenho 2 amigas que, mesmo a gente se vendo muuito raramente, elas são amigas de verdade!
    Beijos
    http://www.bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,sinto muito!Mais ainda bem que você tem 2 amigas de verdade,que sabe que pode contar com elas né!Beijos.

      Excluir
  6. muuuito legal o post vei, amizade é uma das coisas mais importante que temos em nossa vida <33
    Bjs, Luh

    ResponderExcluir
  7. Amizade é tudo, por mais que se decepcionamos com algumas pessoas em relação a esse assunto, temos pessoas que estão sempre ao nosso lado <3

    Sweet teen

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post, amigos são sempre jóias. Os verdadeiros sempre ficam mesmo que as dificuldades sejam grandes.
    beijos

    ResponderExcluir