Volta as aulas com estilo!

Olá meninas,como estão indo as férias de vocês?Espero que seja cada dia melhor,e que vocês  estejam gostando do blog rs,mais logo logo isso acaba e volta as aulas e surge a  questão ''Oque eu devo comprar?'' peguei algumas coisinhas  fofas para vocês comprarem e pra  deixar as aulas mais divertidas!Vou colocar todos os links da onde vocês podem encontrar,porém não peguei só  coisas essenciais.

Coisas fofas para o estudo ficar mais divertido















Marcador de texto em formato de batom <333 Todas nós meninas precisamos desse marcador não acham? ENCONTRE AQUI

E essa calculadora de sorvete,que mimo total!!! ENCONTRE AQUI

Caneta formato sorvete,que combina com a calculadora,uma gracinha. ENCONTRE AQUI

E borrachas divertidas, Sushi ENCONTRE AQUI Cupcake <33 ENCONTRE AQUI Bandeja de lanches ENCONTRE AQUI


Cadernos

  


 


Vamos lá,o primeiro caderno é dessa  marca Hi!Girls,não conhecia mais procurando no site da Tilibra achei,e tem outras meninas,adorei essa e o look ENCONTRE AQUI

O segundo é da Minnie,achei super meigo e fofo <33 ENCONTRE AQUI

Terceiro,da Capricho com a Torre Eiffel,Paris e cavalinhos rosa e preto,não acharam um charme?! ENCONTRE AQUI

Quarto da Capricho também,para as meninas mais românticas aposto que amaram,cheio de laços rosas,um mimo total! ENCONTRE AQUI

 Quinto das menininhas,adoro as estampas do caderno delas ano passado o meu foi delas ;) Tem varios com as outras personagens um mais charmosinho que o outro ENCONTRE AQUI


Sexto da Barbie,não poderia faltar to APAIXONADA por ele gente <333 Sem mais palavras ENCONTRE AQUI

Estojos 

 

Bom,peguei dois da Capricho e dois da Dac ( é uma marca de material escolar,é pra falar SÃO PERFEITOS!Vale a pena conferir CLICANDO AQUI

Estojo Modelo Lace,preto com  laços rosa com um ''chaveirinho'' no ziper que da um charme  ENCONTRE AQUI

Estojo  Triplo Capricho,com 3 divisórias cabe muitaaaas coisas,fiquei bem interessada nele e além de ser bem espaçoso é  super meigo ENCONTRE AQUI

Esse também da Capricho  é duplo,vermelho com a Torre Eiffel igual a do caderno rs,um conjuntinho perfeito né? ENCONTRE AQUI

Ultimo todo rosa com borboletas <33 É da Dac coleção Sweet olha que coisa mais linda ENCONTRE AQUI

Enfim é isso,coisinhas fofas para deixar as aulas mais divertidas!Espero que tenham gostado,até o próximo post,beijos.




25 comentários:

  1. Apesar de estar um pouco cedo para volta as aulas, já estou ansiosa hehe eu adorei esses materiais fofos <3 Bjus

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa haha,que bom,beijos.

      Excluir
  2. awwn, pena que já acabei a escola, mas você separou só coisas lindas. as fofuras do início do post me encantaram *--* haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim :/,mais são muito fofas né?rs to indo lá ver,beijos.

      Excluir
  3. Eu realmente A-DO-REI seu post, muito bom, eu tbém tenho um post sobre os materiais escolares 2013

    http://meninadebobeira.blogspot.com.br/2012/12/materiais-escolares-2013-inspire-se.html#more

    beijos da Mah
    http://meninadebobeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que bom rs.Eu vi lá haha,beijos.

      Excluir
  4. Que coisinhas mais liiiiiiiiindas, awn essas borrahas de cupcake e os cadernos da capricho já quero todos *o*

    amei demais !
    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,fofas né? Que bom :33 beijos.

      Excluir
  5. Me deu fome ao ver as borrachas de lanches kkkkk...

    Vou ter prejuízo esse ano se minha filha ver esse post.

    Bjs adorei o post, msm que ele vá me trazer um certo prejuízo financeiro.

    http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sim,estou gostando do seu blog,é lindo! Minhas férias vão bem graças a Deus.
    Sinceramente,esses materiais são um sonho de consumo!
    Amei as borrachinhas*-*
    Seguindo aqui como ''garotadosquinze'',segue o meu??
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom.Que materias mais lindos né?Essas borrachinhas mias fofas do mundo haha,pode deixar vou seguir!

      Excluir
  7. Quanta coisa linda ;D adorei amei a caneta e a calculadora

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, esses objetos são muito lindinhos. Eu já estou na faculdade, mas na hora de comprar os materiais é a mesma coisa, quero tudo rsrs. Achei lindinho seu blog, e estou seguindo, tá?? Vou deixar o link do meu caso você queira visitar. Abraços.

    http://coisasqueconvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom rs,são lindinhos mesmo :33,obrigada rs,vou visitar sim amore,beijos.

      Excluir
  9. Guria! Quanta coisa linda! Babei nos itens de estudos...quero pra ontem!
    <3
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É to loca pra comprar tudo <333,beijos.

      Excluir
  10. É to loca pra comprar tudo <333,beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amei os materiais da primeira foto, bem criativos!
    antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir
  12. Eu ficava muito animada pro início das aula só pra compra material escolar. Quando eu fui pro ensino médio essa magia acabou um pouco, além de que eu perco tudo com menos de 2 meses haha. Mas esse ano vou comprar várias coisas fofas, e o post me deus muitas ideias. Adorei flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que te ajudou :333 Fico feliz que tenha gostado :) Beijos.

      Excluir