Abuse do tênis ...



Tênis,pode ser alto ou baixo,feio ou bonito,colorido ou neutro ... Mas não há quem não use!Em caso de dúvidas vai de tênis.Além de confortável e estiloso  geralmente são bem coringas,assim você pode combinar diversos looks e estilos  diferentes com apenas um tênis,também pode customizar  do seu tênis do seu jeitinho!Os all star  são os meus favoritos,possui vários modelos e deixar com um ar mais jovial  e  estiloso,assim com os Vans,que são lindos <33 to doida pra um.Para as mais românticas que tal um sapatênis feminino floral ou Oxford que é um amor!! Ou vai um  sneaker ai ? Mais quem disse que as mais rockeiras também não pode usar e abusar  dos sneakers?! Ah vários tipos,modelos de sneaker que combinam com diversos estilos,os mais rosinhas e fofinhos para as românticas,mais pretos e com spikes para as rockeiras,os mais coloridos para as descoladas e assim por diante com qualquer outro sapato.Mais quer saber  mesmo ... Vai de tênis,abuse do tênis!

Vou por aqui alguns modelos de tênis que citei e acho lindos,vamos nos inspirar!






Eai gostaram?Qual tênis estão na wishlist de vocês?Na minha sem dúvidas o Vans e um Oxford florido!Até o próximo post galera,beijos.

44 comentários:

  1. Estou louca para comprar um vans vermelho, não vejo a hora. *__*
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também... Só que eu to querendo o vans azul bebê

      Excluir
    2. É lindo haha,to doida pra um!Beijos.

      Excluir
  2. eu amooooooooooo tennis, alias tenho o da foto 3, o nike! Ta bem sujinho, vou limpar pra usar! Amei o post e amei os seus videos também, você é boa nisso!! Bjss lindinha :* estou super seguindo teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,esse vans é perfeito :33 Beijinhos.

      Excluir
  3. Adorei, esses oxford são lindos mesmo

    ResponderExcluir
  4. O de spikes é lindo, amei a inspiração!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post ! O de spikes é lindo , estou doida *-*

    Beijinhos ;*
    http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei todooos, parece que temos o mesmo gosto p tenis, rsrs. bjs Thay
    www.fitalilasmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii amiga,o sneaker da bottero de spikes é lindo

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostava muito de usar tênis, mas quando entrei na universidade fui obrigada por conta das aulas de laboratório, aí viciei de vez nesse modelo do da segunda imagem é super confortável e fofo.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim esse nike ''skatista '' rs,beijo.

      Excluir
  9. Tenho um dourado com spikes que amo!!!! Tô inspiradíssima com seu post! Vou dar um jeito de usá-lo hoje!
    Beijos Mil!
    SARAH
    www.batomeavental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou com meu all star cor terra. Eles sempre machucam meu pé, e é um problema.... ele 39, imagina eu usando um 38? estou so de meia agora.rs
    Os femininos seriam otimos pra mim, mas os classicos são melhores.

    ResponderExcluir
  11. eu adoro all star, mas prefiro os do estilo da quinta foto
    adoro os da nike e vans tb
    amo tênis, acho q só uso tênis jfçdfçdlf

    beijos, kethleen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amoooooo all star,também uso bastante tênis,rs.Beijinhos

      Excluir
  12. AMEEI, lindoo *u*
    Amo tênis, all star, sneaker, só uso isso
    hahaha

    bjs, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom,amo all star e o sneaker <33 Beijos.

      Excluir
  13. Eu adoroo tênis de todo tipo, acho confortavel e pratico :)
    Bjoss

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei todos, mas principalmente o da Nike branco e o do memes hehe :D


    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu pretendo ter um oxford e um vans para ir à escola haha

    ResponderExcluir
  16. adorei o post (:
    beijooooos.

    ResponderExcluir
  17. Tenho um oxford preto *-* combina com tudo, quase tudo né KKKK tbm tenho um vans vermelho, ótimo pra ira pra escola *-* bjoos

    http://almost8een.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo!!To louca pra um oxford e um van :c Beijinhos.

      Excluir
  18. Flor, seu blog está cada vez mais perfeito, ameei o post!
    Eu, particularmente, não curto muito tênis, mas tenho que usar todo dia, ahaha...
    Adorei o primeiro, achei lindoo demais!!
    O da Nike também está lindo, mas acho que já está muito comum, haha...

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu amo tenis *-------* Única coisa que uso, fugindo um pouco do padrão do tenis (além dos saltos), é um oxford haha
    Adoro tenis, a primeira coisa que procuro quando vou comprar algo para calçar

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo haha,quase nunca uso salto apenas sneaker mesmo,adoro calçados ''rasteiros'' Beijo.

      Excluir
  20. Adoro o vans e achei maneiro esse tênis com spikes :)
    Beijos, http://churroseoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro tênis ♥ Dependendo do que escolhemos é super confortável e uma ótima escolha por causa da variedade.. Beijos,

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  22. Nossa amei o sneaker
    se puder me segue no blog http://carinealves40.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oiiii, amei. Tenho alguns tênis muito parecido com esses.
    Uso muito tênis pois são bem confortáveis.
    Seguindo^^
    Beijos!!

    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir