Tendências para o verão 2013



Então vamos ficar ligada  no que vai ser tendência nesse verão de 2013 ?! Vem comigo!

Roupas estampadas

O verão é uma época que podemos usar e abusar das estampas,então nesse verão vai ter muita diversidade das estampas,nas lojas entrará uma nova estampa a geométrica,que da um ar de super moderno.As florais são as minhas preferias  o look fica com um ar muito delicado e romântico.





Saias

As saias  vão vim com tudo! Mais as longas já vai ter um espaço novamente nas vitrines vai ser o hit do verão!Com cores  fortes,coloridas e estampadas,com um tecido mais leve.Vamos apostar na saia então?!





Cores

Como a estação é bem tropical pode sim abusar das cores  fortes e flour como laranja,amarelo,azul,vermelho e principalmente o verde!




O comprimento

Não tem regras!Pode ser curtas , longas  ou mullet,para  vestidos e saias




Calçados 


Também com muitas estampas e cores vibrantes.








Ahhhh,e aproveito pra mostrar pra vocês um look SUPER VERÃO da minha amiga Luma do blog MundoDasMulheresBrasil 

Lindo né meninas?A cara do verão!Não esqueçam de visitar o blog dela,lá tem muitos mais looks e ta rolando SORTEIO AQUI  no blog dela participem :')

É isso meninas,espero que vocês tenham gostado! POR FAVOR DE REBLOGAR OU PEGAR DICAS  CREDITE ! Por que isso?Bom algumas pessoas andam copiando meus post. É isso ai meninas,beijokasssss *-*

47 comentários:

  1. Que lindos , adorei *-*

    http://divakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as tendencias.kkkk mais nem sou mto de moooooda.curto um pouco :3
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tendências, eu já quero investir no mullet!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei ,as tendências principalmente os vistidos ,amooo!♥♥♥
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei com certeza vou usar as saias.beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameei !! Eu já amo verde agora então haha
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  7. Adorooo, muita cor no verão..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,ainda mais as cores do verão!Beijos.

      Excluir
  8. Cadê os shorts tie dye nesse post? u.u

    Tem postagem nova no blog, passa lá :)
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo já conhece então preferir nem colocar rs,beijokas.

      Excluir
  9. Oi =)
    Adoroo roupas estampadas e compridas tambem.
    Comprei um vestido mullet a pouco tempo.

    Bjoss

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora pode usar sem dúvidas no verão :') beijos.

      Excluir
  10. Adorei as tendências amg *-* bjss

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho que confessar que não sou muito fã de estampas, mas eu tenho algumas coisas estampadas. Eu quero mesmo é uma saia e um vestido mullet! Adorei o post, Thay. *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  12. VOCÊ SABE NÉ, SEI MUITO DE MODA.
    E SEU POST ESTÁ APROVADO! SÃO ESSAS TENDÊNCIAS QUE VÃO CAIR EM 2013 ;)
    AMEI O POST ♥ SUPER EXPLICATIVO.
    BEIJOOOCAS FLOR.

    ResponderExcluir
  13. Adriana Almeida14 janeiro, 2013

    Eu adorei a postagem.Tenho todos os modelos que você postou ai.Eu amo essas coisas de moda,esmaltes,cores,tendencias,tudo...
    Amei.Parabéns pelo blog,tá super legal.

    ResponderExcluir
  14. Adoro esses posts sobre tendencias. A gente se inspira muito nos looks #amo

    Conheci seu blog no grupo EU AMO BLOGAR, e já estou seguindo seu blog. Se puder seguir o meu, vou adorar!
    www.andressadiniz.com

    Beijooos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn que bom rs,obrigada <3!Claro,beijos.

      Excluir
  15. Amei o post !! Os look's lindos , gostei msm. Principalmente a saia mullet , tenho uma blusa mullet e amo ela <33

    Beijinhos , até mais :*
    - http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom,fico feliz <33 Também tenho um blusa mullet e amo ela *-* Beijos.

      Excluir
  16. Thay Minha Linda Acertou em cheio nas tendencias... Beijokas

    ResponderExcluir
  17. NOSSA AMIGA *-*
    TO ME SENTINDO!!!
    Obrigada por por o meu look, você é simplesmente uma linda, uma fofa, uma amiga lindona *=*
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amiga,magina!Awwwn obrigada :33 tu que é,beijossss.

      Excluir
  18. Amei as tendências, mais a melhor é a saia mullet sem dúvuidas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?Ahhhh saia mullet perfeita!

      Excluir
  19. Adorei a postagem é a cara do verão mesmo. Vou apostar na saia mullet. Já tenho um vestido estampo, que também é a cara do verão.

    Beijos, Luh ou Ana. Me chame como preferir!

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei os estilo o que eu mais gosto são os coloridos.
    me segue linda que eu te sigo.
    http://tacianerocha.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom,sao lindo haha aadooooro!

      Excluir
  21. Eu estou apostando nas cores tanto neon como pastel, amo cores, é muito alegre!
    Nunca fui muito de estampa, mas confesso que estou usando bastante tbm hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA,estão ótimas para usar agora,abuse delas!Beijosss.

      Excluir
  22. Adorei as tendências amore, e a Luma é muito bonita !! Adorei o post !

    Amor, está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano, um KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS 3D!!

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,que bom rs!É sim,vou conferir lá!Beijokas.

      Excluir