Nova tendência jeans skinny 3D


Oi todo mundo,bem?Hoje venho aqui para mostrar uma tendência nova  (primavera/verão 2013 )o jeans 3D,afinal quem não gosta de jeans? Tendência que já chegou na Europa e que já esta chegando aqui no Brasil. 






Ok mais afinal oque e o jeans 3D?

- É um jeans com varias estampadas  e texturas diferentes como : Jeans metalizados,com efeito holográfico,bolinhas,listras,camuflagem,com estampa de leopardo e cobra.


Também pode ser encontrado em jaquetas e shorts!Varias estilosas já aderiram a moda,como a blogueira Aimee Song


 


E também a francesa Betty,do Le blog de Betty


Espero que vocês tenham gostado da novidade!Quem vai aderir?Até o próximo post,beijos.

56 comentários:

  1. Nossa , essa calças são lindas . As metalizadas principalmente .
    Amei o post .

    Bjão , Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo rs,eu também amei,beijos.

      Excluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido falar da tendência. Que show esse jeans holografico, to babando nele, quero pra mim :3 adorei o post. Beijos
    princesadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vim com tudo agora xará rs,beijos.

      Excluir
  3. Não sabia dessa tendência,dei uma pesquisa e não é que vai pegar :O AMei a metalizada da Aimee =))

    ResponderExcluir
  4. Amei as calças são lindas, não vejo a hora de aderir a essa moda *-*

    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâo né?Eu também não haha,beijos.

      Excluir
  5. Não conhecia a tendência e adorei pois amo uma boa calça skinny!
    Tem tudo para ser sucesso aqui no Brasil também. Bjos!

    Moema ♥

    http://www.moemablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,agora conhece *-* tem sim,haha beijos.

      Excluir
  6. Nossa são lindas eu quero *-*
    Amei seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero <33 Que bom rs,beijos.

      Excluir
  7. Eu adoro jeans desse modelo, são super lindas hehe! Adorei, beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto essa tendência, mas os jeans são super lindos! ;3 Adorei os metalizados.

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão entrar com tudo agora Vcky! Beijos.

      Excluir
  9. Essa calça é muito legal e estilosa, eu usaria uma com camisa de banda que aquela foto ali de uma calça cinza eu acho me lembrou kkkkkk

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que mara,to louca pra usar já kkkkk gostei da vinho com preto da aimee :)

    ResponderExcluir
  11. Ameeei quero logo que chegue aqui pra mim poder usar todas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to ansiosa *-* beijokasssss.

      Excluir
  12. Nossa realmente são lindos :3 Mas acho que não combinaria comigo :/ Adorei os estampados *-*

    Bjs, Explosion OF HTML ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né?Ah que pena,mais quem sabe até lá você muda de ideia,beijos.

      Excluir
  13. Tenho que comprar as minhas pra já! Lindassss demais *-*
    antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir
  14. Adorei !! Com certeza usaria :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  15. Já vi uma calça (não sei onde) bem parecida com a da Betty. Quero uma holográfica pra mim, rs. s2
    http://biarori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossssssa :o que bacana,uau!É linda né?beijos.

      Excluir
  16. Nossa, amei, principalmente a metalizada@
    Adorei o novo layout, fofa!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom,eu também amei a metalizada.Ficou bonitinho o novo layout né?rs,beijão amore!!

      Excluir
  17. Que Lindos ... amei seu Blog , Seguindo .. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei aquela rosa gente que lindas adorei a novidade!
    beijos seguindo retribui?
    te espero lá

    ResponderExcluir
  19. Achei essas calças bem legais e lindas! Seu blog é maravilhoso flor, muito lindo!

    Beijus
    http://glitterebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,haha obrigada <33333 beijos

      Excluir
  20. Você foi tagueada por mim porquê adorei seu blog né ! haha.. olha lá se puder > http://sombralilas.blogspot.com.br/2013/01/selinho-da-indicacao-d.html

    bjs ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwnque linda,como to feliz <33 Obrigada,pode deixar vou responder,beijos.

      Excluir
  21. Curti bastante o jeans 3d. Além de serem legais são lindas, haha

    Já estou seguindo aqui.
    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom rs,são mesmo!Obrigada,to indo visitar o seu,beijos.

      Excluir
  22. Não tinha visto este tipo de jeans, espero que também tenha um modelito em masculino né rs, adorando aqui! <3
    Pirados e Piradas, estou esperando vocês! Xero
    http://pireidevez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova tendência haha,awwwwn que bom amore,beijos.

      Excluir
  23. Já conheço este tipo de jeans e estou amanddo a tendência.
    claro eu amo moda e sei tudo sobre moda ;)
    Beijooos , Ah amei seu blog ♥

    ResponderExcluir
  24. Que máximo! Eu adoro calças estampadas, mas não sabia dessas 3D *o* Adorei a novidade!

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Meu amor, ameiii as calças um modelo mais lindo que o outro quero todas!!! Beijokas minha Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,lindas né?!Também quero!!!Beijos.

      Excluir
  26. Oi Linda primeiramente mito obrigado pela visita lá no blog Zanza Maquiagens.
    Adorei a postagem da calça muito bonita, vou procurar alguns modelos diferentes como esses para comprar,

    ResponderExcluir
  27. OMG, nem parecem jeans. Amei <3

    Bjinhos
    @laialii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece né? *-* Já quero todasssss!

      Excluir