Férias...


Olá meninas,como vocês estão?Férias para nós estudantes, como sempre passa super rápido,geralmente é bem assim quando estamos de férias:

''Tédio total ,quero voltar pra escola''

1 dia de aula
- Nossa que saudades da escola,dos meus amigos.
2 dia de aula
- Até que a escola foi legal.
1 semana de aula
- Quero fériasssssss

E aquela ansiedade pra comprar material escolar?Pelo menso eu tenho haha.Mas oque fazer nas férias?Oque vocês gostariam de fazer nas férias?

Oque fazer nas férias:

Em casa...

Que tal fazer uma sessão cinema com  amigos ou  família,escolhendo filmes de sua prefêrencia ,mais quer uma dica?Escolha filmes de comédia,afinal esqueça os problemas e bora curtir.

Fashionistas ou não,que tal pegar aquelas  roupas que você não usar mais e dar uma customizada?!

Fazer um tratamento de rainha na sua  própria casa,nessa correria muitas meninas ficam sem tempo que tal cuidar da pele,do cabelo das unhas nesse momento?!

Se você tem um quintal,que tal começar a participar alguns esportes,quem sabe pode até virar um hobby,ou chamar os primos/amigos para jogar alguns jogos como:Uno,banco imobiliário,detetive e outros.

Sessão de fotos,chama as best e bora tirar um moooooonte de fotos!

Saindo...

Ir ao shopping fazer varias comprinhas . *-*

Marcar com amigos de ir em uma pizzaria de sua cidade.Ou até mesmo em um restaurante com sua família

Visitar lugares que você sempre quis,mais estava sem tempo.

E se tiver uma graninha a mais que tal viajar?


Nessas férias,quero mesmo é curti,descansar e fazer muitos videos e post para vocês!
E vocês oque querem fazer?

Espero que tenham gostado,até o próximo post,beijos. 
  

28 comentários:

  1. adorei,comigo e´a mesca coisa sempre fico querendo comprar logo meu material e ir pra escola depois me arrependo kkkk,amei as dicas,beijos..

    ResponderExcluir
  2. Preciso seguir todas as dicas rsrsr..
    Beiju
    http://prontocresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog hahahha,e você é uma fofa, muita sorte e sucesso ao seu blog viu?
    Beijos

    http://hellomodaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,obrigada!Tudo em dobro pra você,beijos.

      Excluir
  4. Vc me fez lembrar que já preciso comprar Caderno, Daqui á pouco começa tudo de novo... Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa foto *-*
    Tão eu, acontece isso comigo com relação a universidade
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa né? Sempre acontece rs,beijos.

      Excluir
  6. Até agora minhas férias estão sendo super legais, mas quando bater o tédio com certeza vou seguir algumas dicas suas
    Beijo

    alisson-aline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. quero fazer um spa aqui em casa, kkk, seguindo já querida.
    http://biarori.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim haha *-* Oba que bom!Volte sempre :D

      Excluir
  8. Nessas férias eu tô focando no blog e em emagrecer, hahahaha
    Adorei o post, tô te seguindo *-*
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba,eu também só estou focando no blog,mais precisamos de diversão né?rs.Que bom,volte sempre,beijos.

      Excluir
  9. Adorei as dicas Thay, tô perdida nessas férias kk

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom,agora não tá mais rs,beijos.

      Excluir
  10. É verdade, nada melhor que as férias...

    adorei seu cantinhoOo
    seguindo, bjooo

    http://www.taisconstantino.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog entrei aqui pela primeira vez e A-M-E-I , pior que tudo o que você falou é verdade quanto estamos de férias queremos ir pra escola,quando estamos na escola queremos férias.Eu vou seguir essas dicas estou precisando kkkk' Bejinhos Thay ...

    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito boa as dicas.Só pra saber,porque seu blog chama Saiu do Armario?De todo jeito,saiba que ele é muito lindo!

    http://pedacopequeno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom,então o blog se chama Saiu do armário,porque quando eu for postar looks quero por: Saiu do armário: look tal tal tal.

      Excluir
  13. Muito bom o blog, você é uma pessoa muito dedicada. Parabéns!
    www.buscandosonhos.com

    ResponderExcluir
  14. Amei suas dicas! É muito bom mesmo estar de férias, mas eu também sou do tipo que fica suuuper ansiosa para comprar material escolar *-*
    Nestas férias, vou ler muito, assistir muuuuitos filmes, séries, e cuidar bastante do meu blog!

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba fico feliz,não vejo a hora de comprar o meu *-*,beijos.

      Excluir