Brincando de decorar...

Olá meninas,tudo certinho?O post de hoje é sobre decoração uma coisa que eu AMO,vire e mexe to mudando meu cantinho,e hoje to aqui pra dar dicas e inspirações para vocês!

Já parou pra pensar que,um simples papel de parede pode dar um  up no quarto,ou alguns objetos fofos na sua escrivaninha,almofadas coloridas na cama,um pufe ou um até mesmo um tapete.


Quarto todo rosinha com azul bebê,um mimo né?Papel de parede florido,que você pode por de acordo com o seu gosto,pórem também tem os adesivos,que são ótimos para dar um up no ambiente.
Esse aqui já é trabalhado com o rosa e o branco,comibinação mais ''comúm''.A cabeceira  com uma estampa florida,quadros e cortinas,para alegrar mais o quarto.

Este com uma carinha de vintage e uma pitada  mais moderna,combinações rosa,verde,branco e cinza.O lustre é o charme do quarto,varias almofadas decorando a cama que possui uma cabeceira branca ''furadinha'' que tá um toque mais vintage.

Sem perde o estilo,o quarto é simplismente maravilhoso!Quem falo que precisa ser rosa e cheio de frufru pra ser bonito?!
Um pouco mais simples,com cores mais fortes.Todo trabalhado na bandeira da Inglaterra.

Para as amantes do rosa,aqui está um quarto todo trabalhado no rosa e moderno <33 Super ''fashion'' não acham?E essa estante célula,que deixar uma ''bagunçinha arrumada'' que vocês podem encontrar na TokStok

Moderninhas,ai está um quarto com cama suspensa + escrivaninha embaixo (sempre quis um haha)Achava que quarto vermelho era feio,mais depois desse mudei de opinião.O tapete de pelos deixar um ar,de aconchegante!

Agora se você puder investir ( $$ ) mais,olha esse quarto que luxo <3 Esse roupeiro,com espelhos perfeito pra ver nossos looks,não acham?
Esse quarto sem dúvidas,queria ele pra mim haha,super pratico olha isso meninas!!Cama suspensa + roupeiro embaixo da cama + escrivaninha (que pode servir como penteadeira)SUPER PRÁTICO.

Aqui vocês podem ver meu  o tour pelo meu quarto ( www ) só fazem 3 meses esse video,e já mudou muuita coisa!E agora estou até em outro cômodo da casa.

Espero que tenham gostado da dicas e inspirações, quero postar mais um com dicas e inspirações de penteadeiras e escrivaninhas,beijos!
   

25 comentários:

  1. O ultimo quarto e o vermelho é ótimo pra quem tem quarto pequeno, hehe.. Adorei os quartos, colocando uma coisinha ali, mudando outra aqui a gente consegue um quarto legal :D

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né?Oba fico feliz,é sim pequenas coisas fazem diferença!

      Excluir
  2. Amei os quarto,o penultimo e o ultimo são demais !!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os quartos
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. O quarto "rosa fashion" é muito lindo! Meu preferido!
    Sempre é bom se inspirar nesses quartos lindões. Aproveitei e dei uma olhada no vídeo sobre seu quarto.. menina quanta maquiagem você tem! Tá de parabéns!!
    Bjxx
    Já acessou meu blog? seuvaral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né?Obrigada,rs tenho sim :33,beijos.

      Excluir
  5. Adorei a decoração de guitarra, muito linda tem minha cara.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo .
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder seguir e curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também,obrigada linda fico feliz *-* Pode deixar,já curti!Beijos.

      Excluir
  6. Amei os quartos, principalmente o segundo!
    Seu blog é lindo, amore, vim retribuir sua visitinha e já estou seguindo, se puder fazer o mesmo...

    Beijos
    Giulia Walt
    modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super romântico né?Oba que bom rs,pode deixar,beijos.

      Excluir
  7. As decorações são perfeitas super lindo o seu blog ja sigo viu flor... Me faz uma visitinha por favor beijos
    http://lindadedoer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn são lindas mesmo né?Pode deixar,beijos.

      Excluir
  8. Nossa, eu amoooo decoração! Mudei a decoração do meu quarto recentemente. Me apaixonei perdidamente pelo 1°, o 4° e o 5° quarto rs'eu gosto sempre de variar, porque eu enjoo das coisas mt rápido u.u enfim, eu amei o seu blog <3' ele agr está na minha lista de blogs preferidos viu? *-* e eu tô te esperando lá! Beijos!

    www.soentreamigas15.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Perfeitas né?Nossa então a gente vai se dar muito bem,amo também,não consigo deixar as coisas no mesmo lugar por muito tempo tenho que mudar algo sempre.Nossa *-* Obrigada,to indo lá rs,beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa <3 amei mais que tudo os 3 primeiros, são lindos, fico até emocionada, rs :')
    Bjinhosssss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,são mesmo ;) Beijos.

      Excluir
  11. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho um lindo ano, repleto de saúde, alegria, fé e amor!
    FELIZ 2013!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo sim e você,oba que bom fico muito,muito feliz mesmo rs,pode deixar.Pra você também,tudo em dobro,beijos.

      Excluir
  12. Adorei todos, mas babei muito, muito, muito mesmo no terceiro. Cara que perfeito *O* Pena que no 'Apertamento' que eu moro o quarto mal cabe a cama e o guarda-roupas :/
    bjs
    agoraquetenhodezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh,o terceiro é lindo mesmo haha,beijão ;)

      Excluir
  13. nossa amei todos...muito lindo...amei as dicas..

    ResponderExcluir