Alpha Line Cosméticos


Meninas,vocês conhecem a empresa ALPHA LINE COSMETICOS ? Não?Problemas resolvidos!

Gente,tem cada coisa incrível tem muitas linhas para todos os tipos de cabelos! Mais escolhi apenas uma pra falar a LINHA PÓS PROGRESSIVA .Bom como sempre eu faço progressiva e acho que muitas,a maioria das meninas fazem resolvi falar da linha.

São produtos desenvolvidos para hidratação, proteção e prolongamento das técnicas de alisamento. A linha completa é o Shampoo  sem sal, emulsão condicionadora,leave-in sem enxágue,defrizante e por último a máscara de hidratação.

Oque eu acho da linha? Bom ainda não tive a oportunidade de testar meninas,porém vi muitas resenhas e JÁ TO AMANDO,os produtinhos sem testar,SIM!Vê se pode isso né? MANHÊEEE QUERO TODOS!

Outro produto que já quero testas é o defrizante,afinal temos que proteger nossos cabelos do secador,chapinha,babyliss.Nada melhor que passar um defrizante, melhor ainda é usar os produtos da ALPHA LINE COSMÉTICOS . Que foi fundada em 2004,sempre trazendo produtos  de qualidade e  necessidades de todas nós.

Eai,gostaram da dica? E não é só isso não! ALPHA LINE COSMÉTICOS também tem linha de coloração,bacana né? Quer saber mais sobres os produtos ? Clique AQUI

Meninas,é isso espero que tenham gostado de conhecer essa incrível marca!Boas comprinhas,até o próximo post!Beijão.

26 comentários:

  1. K tudo amiga, ameiii o post, vou textar sim... Beijokinhas minha linda

    ResponderExcluir
  2. Thay,amei nao conhecia mais dei uma pesquisa e tem varias resenhas ótimas,e já amei também!! Quero testar,beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei! Mas conheço muitas pessoas faalam bem!
    Estou seguindo! Segue o meu se gostar?
    Bom dia! Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também ouvi falar muito bem,to louca pra testar!Beijão.

      Excluir
  4. Também sou parceira de lá e sou loooouca para experimentar.
    Um Beijo, Thay!
    princesadoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não faço progressiva, meu cabelo já é liso rsrs

    Mas devem ser bons os produtos.

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim,mais tem outras linhas ótimas!Beijão.

      Excluir
  6. Amei a amiga,linha completa de tudo mesmo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tanto produto pra quem faz progressiva. Mas é isso, vale a pena tudo. :D
    Parece ser uma boa linha.
    bjs
    meu blog:
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né,ótimo pra durar mais rs,beijokas.

      Excluir
  8. Ainda não conhecia.
    Deve ser ótimos produtos né?!
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei o post, segue? retribuo <3 (blog feito recentemente) http://reajeitando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo já é liso, por isso eu não faço progressiva. Mas, em compensação, sou a única da família: minha mãe, irmã, prima... Todo mundo tem o cabelo cacheado, ahahhaha... Vou indicar para elas!!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia.. Deve ser bom mesmo!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não,mais parecem ter ótimo to louca pra testar!Beijinhos.

      Excluir
  12. Nossa com essa postagem deu até vontade de conferir a postagem né haha..
    Vou ir conferir a empresa!
    Os produtos devem ser extremamente bom (:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  13. A empresa deve ser boa msm, shampoos anti-quedas estão em falta no medo ;s é sempre bom saber onde tem um !
    Bjs, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir